oi meus amores sou Mariáh mãe da kah mas me chamem de tia mah , tenho 32 anos sou casada com o renan a 5 anos sou uma mãe muitos liberal , amo fazer corte e costura mas trabalho como estilista , viajo bastante a trabalho e deixo os meus filho fofis em casa , não paro em casa vivo no trabalho dia e noite . bom é isso bjs .
eai suavera com vcs sou o adler mas me chamem de yvis meu segundo nome sou gemeo da sah aquela linda , sou dog não namoro gosto de altas baladas bebidas e muitas mulheres estou no segundo anos do medio , trabalho como ajudante de administrador de festas aos sabados e domingos , sou otimo aluno na escola ( sqñ ) kkk . só isso fui .
oi galera sou a kailane mais conhecida como kah sou a irmã do meio entre os gemeos e o jojo amos eles muito kk tenho muito a contar mas vamos deixar pra historia tenho 13 anos estou no oitavo ano e tenho dificuldades na escola bjs da tia kah.
oi pessoal sou o gabriel mais conhecido como iel sou o ex da kah , sou melhor amigo do yvis , estou no oitavo ano pk eu repiti era pra mim estar no segundo junto com o yvis mas né sou muito burro então repiti uns aninhos ai , confesso que ainda tenho uma quedinha pela kah e que ela é bem legal e gostosa mas né passado é passado como diz ela . bjs fui.
oi pessoal sou o renan marido da mah a 5 anos , sou bem legal e liberal , trabalho o dia todo sou engenheiro quimico em uma de minhas empresas , sim tenho 7 empresas de engenharia quimica ; bom sou conhecido como nan por todos , bjs galera fui .
oi pessu sou o josué mais conhecido como jojo tenho 11 anos , sou muito burro na escola , sou igual ao yvis amo ele , onde ele e a sah estão eu to junto auxilio o yvis a auxiliar o homem la é só isso bjs fui .
oi belezinha galera sou a shai mais conhecida como sah gemea dos yvis aquele chato que amo estamos sempre juntos menos no trabalho pk ele trabalha em um lugar e eu em uma das empresa do meu pai na parte da adm ( adiministração ) , bjinhos fui .
oi eai suavera sou o savio uma paixão antiga da kah , sou conhecido como sa sempre gostei da sah irmã da kah e gemea do meu parceiro yvis estou na mesma classe do yvis na escola estou tentando entrar na carreira de dançarino de um famoso , mas confesso que acabei desistindo da sah e caindo na da kah só isso fui .
aviso
meus anjos vou posta capitulo novo toda segunda e sexta as 19 hrs bjs meus anjos amo vcs talvez amanhã eu poste só as fotos dos personagens e ao longo da historia apareça mais personagens ai eu faço apresentações dos novos e posto fotos deles ok bjs da tia kah ...
fui meus amores até amanhã com as fotos dos personagens do livro não sei que horas irei as fotos bjs .
YOU ARE READING
uma mina apaixonada
Teen Fictiona mina sempre foi apaixonada por um menino mais velho de escola , namoraram se separaram por traições dele mas ela ainda tem esperança de voltar com ele um dia . *_* primeiro livro quero ajuda de seguidores ideias tenho mas preciso de ajuda e i...