Poderes de Sedução.

800 52 11
                                    

Lá estava eu,deitada na minha cama esperando minha amiga Lauren chegar para buscarmos sua prima no aeroporto.

Como eu tinha muitos compromissos,acabei aceitando.

Mais eu queria agora tá dormindo tá,são 5:00 da manhã quem viaja a essa hora?

Vai levanta ela já deve ter chegado - disse Lauren desesperada,até parece que a menina morreu.

Lauren deixa eu dormir - disse me escondendo nas cobertas.

Você prometeu e depois passamos no Starbucks,não quero ir buscar ela sozinha - eu levantei,mais também quero um milkshake de unicórnio.

Tá vamos logo - disse levantando e saindo do meu quarto.

Não vai nem se arrumar?- Lauren se você quer que eu vá,vai ter que me aguentar até indo pelada.

Sim,algum problema? - Todos eu sei.

O cabelo,o alito,o perfume e todos,você já conquistou melhor. - Opa,Opa,Opa quem disse que eu quero conquistar alguém?.

Não quero conquistar ninguém - disse entrando no seu carro - sò dormir.

Duvido,ela é bonita, legal,tem o meu sangue que já é uma das melhores qualidades - disse ligando o carro.

Tá Lauren - disse ligando o rádio - deixa eu dormir agora.

**********************************

Tava sentada/durmindo numa cadeira esperando a prima da Lauren até que sou puxada pelo braço.

Aai - disse tentando me soltar.

Ari essa é a Camila - Puta que me par.. minha mãe não é Puta,mais porra Lauren falava que minha mais nova crush,mais conhecida como sua prima era uma deusa,que eu me arrumava.

Oi sou Ariana - disse sorrindo e mostrando suas covinhas,ai que tiro,sera que eu posso por o dedo naqueles buraquinhos.

Oi minha mais nova crush,você pode me pegar, me rodar e me acabar.

Calma Karlao você conheceu a menina a 1 minuto,tem que dar pelo menos uma stalkeada antes.

O-oi Camila,Camila Cabello - disse acenando.

Vamos pro carro - disse a Lauren,quebrando meu modo de sedução.

A gente precisa conversar depois prima,agora que eu vou ficar e estudar na sua escola - disse abraçando a Lauren,podia ser eu,ela não sabe oque tá perdendo.

************************************

Depois da gente passar no Starbucks e eu adquirir meu milkshake de unicórnio o resto do caminho foi elas conversando sobre como a minha futura sogra faz um bolo bom,e eu admirando minha futura namorada.

Apartir de agora,preciso ativar meus poderes de sedução.

Eai galera gostaram dessa merda?

A prima da minha amiga!Onde histórias criam vida. Descubra agora