Ele levantou e foi direto para o chuveiro,tomou um banho longo porém relaxante após a viagem cansativa. Sai do banheiro colocou um dos seu ternos de grife, se emperfumou todo e foi para o evento.
Chegando lá no Teatro Municipal De Sidney ficou encantado com tudo,pois diante dele estava oque ele queria para sua vida.O espetáculo ja iria começar,conferiu o número de seu assento no bilhete e foi se assentar para ouvir seu idolo se apresentar.
As luzes se apagaram e somente uma luz iluminava todo o palco,seu ídolo estava preste a subir no palco,seu coração pulsava de alegria e de ansiedade. De repente ele ouve palmas era o seu ídolo subindo ao palco,Tyler não sequer piscava pois não queria perder nenhum momento daquela apresentação.
A apresentação acabou e as luzes do teatro se acenderam,quando ele vai se levantar olha para o lado e se repara com uma linda jovem, naquele momento ele tinha a certeza de que tinha encontrado a mulher da sua vida, ela era linda,ruiva dos olhos verdes e um sorriso encantador .Como era muito tímido ele não teve coragem de conversar com a moça,eles trocaram olhares mas naquela noite só ficou por isso.
Tyler voltou pra casa com o pensamento dividido entre o grande espetáculo e a linda moça que ele tinha visto no teatro. Trocou sua roupa e deitou-se e não conseguia para de pensar naquela linda miragem que tinha visto.Teria ele certeza de que ela seria a mãe de seus filhos.
Tyler já sonhava no dia que encontraria aquela linda jovem novamente.E ensaiava oque iria dizer a ela quando a encontra-se.
Um certo dia ele foi até o teatro que no meio da semana funcionava com uma escola de formação para tenores.Mal imaginava ele que seria ali naquele mesmo lugar que encontraria a jovem novamente,chegando no teatro foi até a recepção e se matriculou no curso,muito simpática a moça da recepção perguntou se ele queria ficar e já conhecer a professora de canto. Tyler não pensou duas vezes e concordou na hora,foi em direção ao estúdio onde teria suas aulas e chegando Tyler teve uma grande supresa,a moça que ele teria visto no teatro na noite passada era a professora que que daria aula para ele.
Seu coração quase saiu pela boca de tanta felicidade,suas pernas estavam bambas e suas mãos suavam.Ele nunca tinha sentido aquilo antes mas tinha á certeza de que estava completamente apaixonado pela moça.
Ela virou -se para ele e disse:
- Olá, é você que será meu mais novo aluno?
- Sim sou eu!
Disse ele gaguejando.
- E qual o seu nome?
Perguntou a linda moça.
- Meu nome é Tyler,e o seu?
Respondeu ele entre os dentes
- Meu nome é Mary.Seja bem vindo a nossa escola,você estava aqui ontem na apresentação do meu tio né?
Perguntou Mary.
- Obrigado.Sim eu estava, pera aí você disse tio ?eu sou muito fã dele.
Disse Tyler surpreso.
- Sim.Ele é meu tio sim, que legal que você é fã dele cai entre nós que ele é uma tenor de mão cheia kkk
Disse a moça.
- Claro.Ele é o melhor tenor que já ouvi na minha vida e olha que não são pouco anos que eu tenho de vida.
Disse Tyler deixando escapar que ele vive há muito tempo.
- Muito tempo ? Você aparenta ser tão jovem!
Afirmou Mary.
- É maneira de falar kk
Disse Tyler.Depois disso eles se despediram, ele voltou para o hotel, louco que o outro dia chegasse para que ele reverse Mary.Foram meses e meses de aulas, e eles foram ficando cada vez mais íntimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo por amor
Science FictionEssa história baseia-se em relatar a vida de um jovem encantador, porém com segredo que não será revelado a sua amada, em que ele se apaixona ao vê-la em uma ópera na cidade para qual ele mudou recentemente.