ouçam help do 10cm pff, assistam o mv e depois venham chorar comigo :c
já desejaram uns parabéns gostoso pro nosso líder ?💛
・・・
・help
somebody help
somebody help me
please tonight・O rapaz de cabelos acobreados encarava as mensagens de suas fãs na live que fazia sozinho e logo se arrependeu. Vários users perguntavam pelos outros membros e diziam porque eles não estavam ali, muitos não sabiam mas aqueles simples comentários magoavam Hoseok profundamente.
Namjoon entrou sorrateiramente no quarto que dividia com Hoseok e pulou na cama do mesmo que tinha acabado a pouco tempo com a live. Acariciou os cabelos acobreados e deu seu sorriso de covinhas que derretia o coração de qualquer um.
- Eu deveria ter me acostumado, não é? - Hoseok perguntou baixinho. Os olhos fechados enquanto apreciava o cafuné que o maior o dava.
- Com o que, Hobi ?- Respondeu com outra pergunta parando um momento com a carícia para poder observar os olhinhos amendoados que acabavam de se abrir.
- Que eu nunca vou ser bom o bastante igual vocês, Hyung. - Hoseok tentava se controlar mais seus olhos ardiam e umas lágrimas já caiam. - Nunca vou ser bom o suficiente no rap igual você e o Yoongi, nem na dança igual o Jimin. Nunca serei bonito igual o Jin. E o Kookie... a criança é perfeita em tudo. Sabe, tenho orgulho deles mas queria ser melhor e nunca decepcionar vocês...
Despejou tudo de uma vez. Suas angústias, inseguranças...
- Principalmente você Nam... Desculpa nunca ser bom o suficiente.
- Shh... - Colocou um dedo nos lábios do mais novo o calando. - Não se cobre tanto, Seokie...
Abraçou apertado o acobreado enquanto o mesmo chorava e liberava todas as suas tristezas.
- Ei... você é perfeito do seu jeito. - Sussurrou no ouvido do menor. - Seu rap é incrível, sua voz também, você dança maravilhosamente bem e sua beleza... Ah, Hobi... Você se olha no espelho ? Você é tão lindo, amor.
Corou com o apelido carinhoso que o maior o chamou e se escondeu no pescoço do mesmo.
- Não se preocupe com comentários negativos, ok ? Nossos fãs de verdade te amam na mesma proporção que amam todos os membros. - Deixou um selar na testa do acobreado e sorriu. Hoseok retribuiu o sorriso timidamente e levou um susto com o gritinho que o maior deu.
- E o seu sorriso ? - Namjoon continuou baixinho. - Ele ilumina tudo ao seu redor, ele ilumina a minha vida e tenho certeza que a dos nossos fãs também. Você é a nossa alegria, Hobi. Imagina o que seria o Bangtan sem a nossa florzinha ?
Hoseok riu baixinho dos comentários do maior e o abraçou apertado.
- Obrigado por existir, Nam. - Hoseok disse baixinho. - Obrigado por todas as noites me salvar com suas palavras sinceras e as suas ações.
Terminou corado e deu um beijinho em uma das covinhas do maior. Começou a contar as pintinhas que o maior tinha no rosto, pescoço e proximidades e deixar um beijinho em cada uma delas. Era uma mania fofa que tinha e que Namjoon amava.
- Parece que já é meia-noite. - Hoseok comentou baixinho depois de minutos em silêncio.
- Ahm ? - Namjoon respondeu sonolento. Tinha cochilado com as carícias do menor em si.
- Doze de setembro. - Respondeu sorrindo vendo os olhinhos do maior se arregalarem. - Feliz aniversário, Nam.
- Obrigado, amor. - Sorriu verdadeiramente e selou os lábios do menor rapidamente. - Não se esqueça que todas as noites eu vou estar aqui para te socorrer. É uma promessa.
Um silêncio calmo e tranquilizante se instalou no quarto naquele dormitório até que depois de minutos o mais novo resolve quebrar o silêncio com um sussurro:
- Eu te amo.
Pensou que o mais alto estava dormindo e não ouviria mais se surpreendeu quando foi respondido segundos depois com outros sussurros.
- E eu amo o homem incrível que está aqui do meu lado.
・・・eu amo namseok puta merda 💛
parabéns nam meu bolinho lindo te amo d+
VOCÊ ESTÁ LENDO
.help
Fanfictiononde hoseok precisava que alguém o salvasse de si mesmo todas as noites e namjoon prometeria ser essa pessoa. { namjoon + hoseok }