No dia seguinte, Zoe se direcionou para o banheiro. Logo após sair, ela voltou para o seu quarto-o qual ficava no fim do corredor.Ao chegar próximo ao seu destino, ela avistou algo na porta de seu quarto. Tudo que ela fez foi dar um passo para trás. A sombra do monstro tinha voltado. Era preta e sua altura era como de uma criança.
As batidas do coração de Zoe ficaram tão altas que encheram seus ouvidos, bloqueando o sussurro sombrio da sombra. Ela cambaleou para frente ao sentir uma mão pesada em seu ombro.
-O que faz aqui, querida? -disse uma voz feminina por trás dela.
-Só estava voltando do banheiro, mamãe.-virou-se para olhar nos olhos de sua mãe.
-Tem certeza que era só isso? Você parece assustada.-insistiu olhando fixamente para Zoe.
-Hum... -olhou para a porta, a sombra não estava mais.-Havia uma sombra escura ali.-apontou.
-Uma sombra?-perguntou assustada e logo pôde-se escutar gritaria do cachaceiro.
-Posso saber por que diabos estão paradas aqui? -William perguntou furioso enquanto se aproximava das duas.
-Ela disse que havia algo estranho em seu quarto, pensei que poderia ajudar.-Mellissa explicou.
-Ajudar?-riu.-Você não passa de uma vadia. Agora vá para o quarto, está na hora de você receber o castigo que merece.
-Por favor! Não me machuque desta vez!.-suplicou.
-Deveria ter pensado nas consequências antes.-deu um tapa em seu rosto.-E você, Zoe, volte para o seu quarto. Agora!
Zoe correu com lágrimas nos olhos para o seu quarto, fechou a porta com força e sentou se encostando naquela madeira velha. Antes que pudesse desabar por inteira em lágrimas, pode ouvir as vozes novamente.
Desta vez ela conseguia entender o que o monstro dizia.
-Zoe?.-a chamou com voz rouca. Ela ficou parada, grudada no lugar.
-Achou mesmo que iria se livrar de mim?-o monstro deu uma risada sarcástica. -Você precisa de mim. Odeia saber disso não é?
Ela tremeu com o rastro frio que consumia aquele quarto e, por um curto tempo depois daquilo, sem pensar, Zoe se levantou bruscamente e foi até o guarda-roupa.
Ela abriu a porta lentamente. Olhou por todos os lados e não havia nada além de cupins e roupas velhas. Nem sinal do monstro.
Então fechou a porta, e então pôde ouvir a risada dele, podia ver ele bem atrás da porta a qual havia aberto recentemente. Sua face era semelhante a de um lobo, olhos tão amarelos, parecia chamas. Ela então teve um imenso susto e sua única reação foi correr para fora.
Correu sem que parasse um segundo pra olhar para trás. Logo ao chegar no início do corredor, ela escutou gemidos de dor. Era Mellissa. Certamente estava sendo castigada naquele exato momento.
-Não! Por favor pare!-implorou Mellissa. Zoe conseguia ouvir barulhos de chicote.
-CALE A BOCA, VADIA!-gritou.
-Tudo isso pra quê?-perguntou entre soluços.- Pra provar sua masculinidade? Nós dois sabemos que você é gay, Will.
-Eu mandei você se calar!-ele gritou mais uma vez e em seguida Zoe ouviu barulhos de algo de vidro quebrando, logo a porta se abre e Mellissa cai com os olhos cerrados e a testa sagrando.
-Mãe!-Zoe gritou.-Você a matou! Você é um monstro!-uma súbita raiva se apoderou dela.
-Olha como fala comigo, garota! Você acha mesmo que eu gostava dela?-riu.
-Obviamente que não, não é mesmo, padrasto? Ou devo chamar de... baitola?.-provocou.
-Eu vou acabar com você, garota!-ele a ameaçou e sua única alternativa foi correr de volta para o quarto.-Então quer brincar de esconde-esconde, não é mesmo?-disse ao entrar no quarto e ver que Zoe não estava no seu campo de visão.
Ele se direcionou ao guarda-roupa, o qual estava emitindo a risada do monstro em um tom mais fino. Ao abrir a porta, o corpo de uma criança foi vista no canto, o rosto não estava a mostra.
-Eu sei que é você, saia já daí.
-Olá, padrasto! Adeus, padrasto!-o monstro pula nas costa de William e morde seu pescoço, causando hemorragia externa.
-Zo-Zoe, você é um monstro?-perguntou gaguejando quando finalmente o monstro o largou, o fazendo cair.
-Acredita na existência de monstros agora, Will?-foi a última frase que ele ouviu antes de cerrar os olhos para sempre.
Logo o rosto do monstro voltou a ser o de Zoe.
-Zoe? É você, filha?-uma voz fraca e feminina foi escutada vindo do início do corredor, Zoe foi até lá onde se deparou com sua mãe sentada no chão.
-Mãe! Você está viva!-Zoe corre até ela e as duas se abraçam com lágrimas nos olhos.
-O que aconteceu? Onde está Will?-perguntou confusa.
-Não se preocupe, mãe.-fechou os olhos.-Aquele monstro nunca mais irá te machucar.-garantiu Zoe em seguida abriu os olhos. Eles estavam como chamas.
¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤
Oie! O que achou deste final? Comenta aí! E se gostou, já deixa seu voto! Beijocas e tchauuuu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há no guarda-roupas?
Teen Fiction~Atormentada por barulhos e vozes vindas de seu guarda-roupas, Zoe se vê sem saída para enfrentar seus problemas . Ninguém sabia se era realmente um monstro ou outro bicho. Para seu padrasto, não passava da imaginação dela. Mesmo ainda cri...