Capítulo 3

160 18 6
                                    

         Parte-Emma
      Eu acordo com o sol iluminado o quarto de Michael. Vou para o meu e faço minha higiene matinal... Coloco uma roupa básica, vou para a cozinha e lavo uma pequena louça que ali estava... Deixo pronto o café da manhã de Mike, decido por fim arrumar a casa inteira, faço isso e logo penso: "Nossa Emma que animação"...  Depois de ter deixado aquele apartamento arrumado, deixo um bilhete avisando ao Mike, que eu ia ao mercado comprar umas coisas para fazer o almoço.

Bilhete

"Bom dia Mikee... Espero que goste do café ! E aproveite porque é só hoje tá !!!! (Não pode se acostumar ok)
(E hoje eu estou animaderrima e vou preparar também o almoço)

Beijoow ♥."

        Parte-Michael
      Me levanto, tomo um susto pois não vejo Emma... Saio correndo igual a um retardado procurando Emma pela casa inteira. Vejo um bilhete e logo sorrio... Fico tido bobo e envergonhado, olho pra mesa (Que estava muito linda). Tomo o meu café, termino, e vou até meu quarto. Depois de um ótimo banho, me arrumo e passo um perfume por último... Vou para minha "Mini Biblioteca" pego um livro, começo à ler....

     Emma no mercado...

       Parte-Emma
     Vou pegando algumas coisas e colocando em um cestinho que eu mesma carregava. Me esbarro em alguém e quando dou conta minhas coisas estão tudo no chão... E eu também !

-Moça você está bem? Me perdoe, deixe-me ajudar. -ajundando-a a pegar as coisas do chão.

    Me levanto, quando eu olho para cima... Vejo um rapaz moreno, seus olhos se encontravam cor verde e com um sorrio maravilhoso... Me perco em sua beleza e me desperto com ele me chamando.

-Moça? Moça? Moça? -estralando os dedos

Emma- Me perdoe... Eu... Nem prestei atenção para onde estava indo. -sorrio.

-Quem deve Desculpas aqui, sou eu !!!

Emma- Esqueça isso ok !

-Ok.

Emma- Como é o seu nome ?

-Prazer John Morgan, e o seu ?! -estendeu a mão.

Emma- Emma... Johnson ! -apertando a mão dele.

John- Você é muito linda, sabia ?-sorrio.

Emma- Muito obrigada, vejo que você também é bonito! -coroada.

John- Obrigado !!!

Emma- E... e... eu... Acho melhor eu... ir né ! -gaguejou.

John- Heey... Espere !!!

Emma- Hum.

John- Você pode sair está noite ?

Emma- Sim... Claroooow !

John- Me passe o seu endereço.

     Emma passa, e eles ficam a se falar um pouco (Emma nota que esse garoto estava deixando-a tensa, pois o gosto de ambos combinavam e muito !)... Logo ela vai até o caixa e o mesmo paga suas coisas, Emma fica toda boba com à atitude de John.... Eles se despedem com um forte abraço.

Emma- Michael cheguei ! -colocando as compras na mesa.

Michael- ATÉ QUE ENFIMMMMMW !!! -risos.

O amor chegou...Onde histórias criam vida. Descubra agora