No dia seguinte, acordei em cima de Matthew. Amanhã é aniversario do Ethan, espero que ele goste da surpresa. Acordo o preguiçoso, tomamos banho e descemos pro café um tempo depois meu baby desce coçando os olhinhos, pego ele no colo e começamos o café. Depois de deixá-lo na escola, fui com Matt na lojinha de artigos de festa e compramos muitas coisas pra a festa do Ethan. Viemos embora e no horário da saída dele, o buscamos na escola e fomos para casa. Tomamos banho, almoçamos, brincamos e quando chegou a noite fomos dormir.
~No dia seguinte~
Acordo e vou direto no quarto do meu baby.
- Filho, acorda hoje você faz 6 aninhos. - chamo por ele o enchendo de beijinhos.
- Hum! - fala ainda sonolento.
Depois do almoço começamos a arrumar a "festa" dele. Ficou bem simples, mas muito bonita, espero que ele goste. Convidei apenas meus pais, uns amiguinhos dele e uns meus.
A festa já tava rolando quando chegou a hora do parabéns.- PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!! - todos cantaram animadamente.
Após o parabéns, chamei Matt e Ethan para conversarmos.
- Ethan?- falo chamando sua atenção para mim - Lembra aquele presente que você sempre quis muito?
- Qual - pergunta com dúvida.
- Que você queria conhecer uma pessoa. - falo tentando refrescar a memória dele.
- Conhecer o meu papai ? - pergunta com os olhinhos brilhosos.
- Sim!- digo feliz por sua animação.
- Cadê ele mamãe? Ele vai vir? - pergunta olhando para todos os lados.
- Ethan - Matthew fala.
- Oi?
- Eu sou seu pai !
- Sério?!
Matt apenas assente em resposta. E quando dou por mim Ethan já está agarrado à Matthew num abraço de urso. Fico tão feliz por ele.
~Quebra de tempo~
3 anos depois
Depois daquela festinha de aniversário, todos foram embora e Matt ficou conosco e está até hoje. Eu tô grávida de uma menina que se chamará Elena. Minha pequena princesinha. Estou radiante. Agora posso dizer que minha família está completa.
FIM
Espero que vocês tenham gostado desculpa os erros e o fato dela ter sido muito pequena. Até a próxima história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Carioca e um Romeno REVISADA
Teen FictionA partir de 19/12/2020 a história encontra-se em revisão! Vocês vão ler a história de amor e turbulência de Elizabeth e Matthew um casal de culturas diferentes mas que tem em comum um amor implacável. Espero que vocês gostem essa é a minha terceira...