Prólogo

42 4 7
                                    


Já faz um mês desde que Taehyung não fala mais com Jungkook, e anda tratando-o com total desdém, vem faltando os ensaios e não participa mais dos jantares que o grupo sempre dava na sexta-feira. O jantar de sexta era especial, era o único momento que todos estavam juntos de verdade, um momento de descanso e de jogar conversa fora, Isso afetava demais Kook, pois o garoto sentia falta do grupo todo reunido. Quando os meninos se conheceram, eles não tinham nenhum entrosamento, era cada um na sua e quase ninguém nunca se encontrava para conversar.

Jungkook, Jimin, Taehyung e Hoseok sempre dormiam cedo dependendo do dia, Namjoon e Seokjin sempre ficavam acordados até mais tarde sabe lá fazendo o que. E Yoongi era o que mais trabalhava dentre todos, ele ficava a noite inteira acordado escrevendo musicas, esse era seu ritual sagrado, Sua cabeça sempre funcionava melhor à noite dizia ele.

Até que Jin decidiu que todos deveriam tirar um dia para se reunirem, por que mesmo que todos se vissem todos os dias, parecia que eles eram só atores atuando em um espetáculo de quinta categoria. Então, toda sexta eles se reuniam na sala de jantar, Seokjin o garoto de cabelo rosa sempre se oferecia para fazer a comida e ninguém o impedia, pois era óbvio que ele era o único que cozinhava melhor. O grupo conversava sobre tudo, sobre suas manias, sobre o que gostavam e o que não gostavam e faziam até brincadeiras. No fim todos viraram amigos, irmãos e companheiros.

Acabou se tornando algo sagrado, Podiam estar viajando nas alturas, na estrada ou de férias, Eles sempre davam um jeito de se reunirem. Mas isso tudo mudou totalmente, pois agora Taehyung quase não aparece e quando resolve da às caras é porque Jungkook não estar. E quando Kook chegar onde ele estar, Tae sai de imediato. Tudo isso era estranho e só deixa Jungkook mais confuso.

– Não entendo por quer Tae está me evitando, Nós éramos mais que amigos, éramos irmãos! – Jungkook perdeu o raciocínio com uma voz abafada do seu lado.

– Jungkook estou falando com você! – Seokjin cutucava Kook até que ele o respondeu com um olhar tonto e o moreno viu Jin com a boca cheia de carne.

– Você sabe o porquê o Tae estar tão estranho? – Indagou o garoto de cabelo rosa um tanto perdido.

– Não, ele não estar falando comigo... – Disse terminado sua refeição e jogando os hashis no prato de porcelana em sua frente.

– É estranho, ele está agindo totalmente indiferente, parasse que nem vive mais nesse mundo. – O rosado coloca um pedação de carne em sua boca e começa fitar para lugar nenhum.

– Boa metáfora Jin, boa metáfora.

– Mas é a verdade Kook... Precisamos ajuda-lo, e se ele estiver com problemas?

– Sim, o problema é que não sei como posso ajuda-lo! Já tentei conversar só que ele sempre foge.

– Melhor a gente fazer uma intervenção, precisamos ter o grupo unido. – Dissera o óbvio e Jungkook regala os olhos, meio incrédulo.

– Melhor não, Tae não gosta dessas coisas, me deixa tentar conversar com ele outra vez. – Disse tentando amenizar o clima que se instalou.

– Tá bom, mas se você não conseguir eu vou fazer assim mes... – O rosado foi interrompido assim que se entalou com um pedaço de carne. Kook pulo ao seu lado de imediato dando umas batidas em suas costas. – Uff... Ai, ai Jungkook eu não sou um tambor!

– Ou, só queria ajudar, ou queria morrer entalado? – Seokjin dar de ombros.

– mal agradecido! – O moreno fica parado sem reação.

– Enfim, vou fazer algo a respeito se você não conseguir descobrir o que esta acontecendo. Não estou gostando nada desse clima. – O mais novo assentiu com a cabeça e Jin não deu muita atenção.

Era incrível como uma pessoa tão linda, fofa e magra comia daquele jeito, parecia que passava dias sem comer. Jungkook percebeu que o rosado estava distraído e pegou o prato com restante de carne e saiu andando como se não estivesse acontecendo nada.

– Tudo bem Seokjin, farei isso! – O mais velho fixou com seus olhos de águias para as mãos do moreno e gritou.

– EI MOÇO! Eu ainda não terminei, volte aqui com minhas carnes deliciosas! – falara se levantando apressado.

– Não, você vai acabar se matando. – Jin logo começou a correr e gritar atrás do moreno.

– Sim morrerei, mas morrerei de bucho cheio!

Jimin, Namjoon e Hoseok estavam na sala assistindo TV quando começaram a ri de Kook correndo e Seokjin gritando "Minhas carnes deliciosas!". A cena era tão hilária que o moreno não pode se controlar e riu juntos com eles.

Após Kook desistir e entregar o prato para Jin que atacou ferozmente o prato como se fosse um leão na caça, eles jogado conversa fora que nas maiorias das vezes era sobre asneiras.

No final da noite os meninos foram para seus respectivos quartos e Jungkook seguiu em direção do quarto do garoto do sorriso quadrado com a esperança de conseguir falar com o mesmo. Bateu inúmeras vezes na porta e nada do garoto abrir.

✿✿✿✿✿✿✿

Na manhã seguinte Kook tentou acorda cedo para pegar V tomando café da manha, só que ele já tinha saído sem avisar ninguém. No ensaio a tarde ele apareceu e falou com todos menos com Jungkook, os outros garotos logo perceberam a má atitude do loiro que só acenou de leve com a mão para o moreno. No fim do ensaio Tae foi direito para o banheiro e Jungkook o acompanhou entrando e trancando a porta.

– Tae?

– O que é? Por que você fechou a porta Jungkook? – Disse visivelmente nervoso.

– Precisamos conversar. – O garoto mais velho foi em direção à porta tentando abri-la.

– Por que você estar me evitando? Eu te fiz algo? O grupo já percebeu que você esta diferente e principalmente comigo! – O moreno baixou as mãos de Tae com a intenção de impedi-lo abrir a porta.

– Ah... Ah não... Não é nada! – V falava sem coerência.

– Pode falar Tae, o que esta acontecendo? Eu sou teu amigo, sou teu irmão cara. Não se lembra de quando a gente fez aquele juramento? Que somos irmãos mesmo não sendo do mesmo sangue!

Taehyung não falou nada, apenas ficou de cabeça baixa mexendo em suas mãos, tentava falar algo, mas não saia nada. Quando ele levantou sua cabeça Kook pode ver seu rosto assustado e com lagrimas nos olhos.

– Tae... O que... – O loiro o interrompeu, empurrando-o contra a parede.

– ABRE LOGO A PORRA DESSA PORTA!

Jungkook levou um susto, nunca tinha visto seu amigo naquele estado, ele não podia acredita que seu Hyung pudesse ter tanta força, o moreno tentou sair da sua frente mais não deu tempo só viu um vulto passar e com o esbarrar ele caiu no chão, e suas lagrimas caíram sem mesmo ele pedir.

Taehyung nunca fora de ser agressivo e nem mesmo machucaria seu maknae. O moreno ficou ali sentado um bom tempo pensando no porque de Tae esta agindo daquele jeito e nada vinha em sua mente ate que uma possibilidade veio à tona.

– Será que ele descobriu meu segredo? – balbuciou enquanto aquela frase ecoava em sua mente.

  ✿✿✿✿✿✿✿  


Bom chegamos ao fim, Eai gostaram?
Espero não demorar tanto para postar o próximo capitulo.
Há e qualquer erro que vocês encontrarem é só me dar um toque que ficarei gradecido.

Beijinhos e até a próxima.
 

A Very Hot SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora