O dia estava chuvoso.
Jungkook estava de frente para a janela da sala, olhando para a cidade a abaixo, sem pretensão nenhuma, até que uma lágrima caiu.
– Que trouxa eu sou! Por que estou chorando? Eu não tenho certeza se Tae descobriu meu segredo. - Um trovão estremeceu os céus e uma luz se fez bem perto.
– Uau foi bem perto daqui! - Uma voz rouca balbuciou e Kook olhou para trás, viu o homem de cabelo lilás com uma xícara de chocolate quente nas mãos.
– Sim! - O moreno deu de ombros para o mais velho.
– Kook por que você está triste? É por conta do V? - Rap Monster se aproximou de Jeon e se escorou na janela.
– Sim, ele meio... Não deixa pra lá! - O menino desviou a conversa.
– O que foi que aconteceu? Me fala, eu posso resolver! - Namjoon falou dócil.
– Não aconteceu nada Nam, eu que estou meio depressivo hoje! - O mais velho suspirou e saiu de perto do amorenado.
O dia seguiu como outro qualquer, Tae sempre afastado de Jeon e o mesmo sempre tentando entender o porquê de tanta mudança.
✿✿✿✿✿✿✿
11:30 p.m o telefone da residência dos Bangtan Boys tocou, mais ninguém atendia. Depois de vários toques, Jimin acordou e atendeu.
– Alô, quem fala? – Falara sonolento.
– Jimin, que bom que você atendeu já estava preocupado com essa demora toda.
– Senhor presidente, desculpa, é por que todos já estávamos dormindo. – O alaranjado falou meio assustado, pois sabia que Bang Si-Hyuk nunca ligava para lá, sempre que ele queria conversar com os meninos, ou marcava um horário ou algum staff ia informar.
– Park eu já falei que pode me chamar de Si-hyuk ou Bang, não precisa de tanta formalidade. – O mais novo assentiu com um som falho. – Pois bem, quero avisar que amanhã haverá uma reunião cedo com todos vocês. O assunto é sobre o comeback.
– Sim senhor! Avisarei todos e amanhã bem cedo estaremos aí em prontidão.
– Estarei esperando. – Si- hyuk logo desligou a ligação.
Jimin foi a cada quarto avisar cada um dos meninos. Quando chegou ao quarto de Kook seu coração acelerou, a porta abriu antes mesmo de ele bater.
– Chim Chim! – Jungkook falou num tom tão suave que fez o mais velho corar. Ele estava com o cabelo todo bagunçado e com uma carinha de sono de bebê. Park ficou ainda mais vermelho quando percebeu como Kook estava. O moreno vestia só apenas uma samba canção meio caída que mostrava os gominhos de sua barriga.
– Je... Jeo... Kook - o alaranjado não tirava os olhos daquele trajeto, era algo que ele sempre desejava conhecer.
– Sim Jimin pode falar! - Jungkook coçava os olhos.
– Amanhã teremos uma reunião cedo com o presidente, ele acabou de ligar avisando. - Jimin falou desviando da tentadora barriguinha de Jungkook.
– O que? Ele ligou para cá? Que inesperado. – Jeon olhou dentro dos olhos de Park, os dois ficaram uns minutinhos se olhando sem falar nada, até que Jimin desviou.
– Bom só resta avisa Tae. Vou indo agora. – O moreno agarrou a mão do mais velho antes que ele desse as costas.
– Espere, deixe que eu vá avisar ele. – O mais baixo gelou e ficou paralisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Very Hot Summer
FanfictionE se seu melhor amigo parasse de falar com você, te tratasse como um lixo de uma hora para outra, o que você faria? Jungkook passa por isso há um mês e não sabe o do porque Taehyung mudar tanto. Ele acaba ficando desesperado com uma hipótese que co...