Acordei 8:30, fui no banheiro fazer minha higiene matinal, tomei um banho, coloquei essa roupa👇👇
Arrumei meu quarto, e desci as escadas, cheguei na cozinha vi minha mãe e a loka da Ana❤ tomando café...
Bia- Bom dia mãe, bom dia Ana, o que tu ta fazendo aqui?
Ana- Eu já disse eu to vindo visitar talvez todo dia ta bom
Mariana- Eu não me importo
Bia- Ok .Tomei café tomei me remédio e sentei na sala, coloquei The Vampire diaries ( Diários de um vampiro) eu amo essa série, logo Ana aparece e fica assistindo comigo a série, minha mãe foi arrumar a casa, eu me ofereço pra limpar mais ela sempre fala NÃO, bem a ana foi embora porque tinha que arrumar a festa dela, a festa ia ser 22:00 já era 15:45 então fui dormir um pouco...
Acordei já era 21:00, tomei banho, e fui escolher a roupa pra ir... Roupa👇👇E essa make👇👇
Quando terminei já era 22:15 sai de casa, chamei um táxi e fui, desci do táxi e o paguei ele, apertei a companhia, a ana atendeu com um sorriso gigante no rosto ela estava linda...
Roupa da Ana👇👇Make da Ana👇👇
Bia- Que gata em
Ana- Obrigada, você também esta maravilhosa
Bia- ObrigadaEntrei e realmente não tinha muitas pessoas tinha mais ou menos 80 pessoas, me sentei numa cadeira e fiquei lá com as outras meninas só que eu ficava quieta, até que eu vejo quem MIGUEL, ele estava vindo pra cá...
Miguel- Oii Bia
Bia- Oi Miguel
Miguel- Vamos para outro lugar?
Bia- ClaroNós estávamos gritando por causa da música alta, eu fui com ele até o jardim lá tava mais calmo, a gente sentou num banco que tinha lá, ficamos conversando a festa toda, contei pra ele sobre o meu câncer contei sobre tudo, e ele fez o mesmo...Depois que era 02:00 falei que tinha que ir embora...
Bia- Nossa ta tarde preciso ir
Miguel- Tudo bem, eu te levo estou de carro
Bia- Hmm tudo bem.Eu entrei no carro dele e eu falei como chegar em casa, depois que chegamos...
Bia- Bom é aqui
Miguel- Que linda
Bia- É... Bom boa noite
Miguel- É boa noite... Me passa seu número?
Bia- Claro (**)*********
Miguel- Pronto quer o meu
Bia- Pode ser
Miguel- (**)*********
Bia- Tchau
Miguel- Tchau bia.Sai do carro e entrei em casa, minha mãe devei estar dormindo então fui pro meu quarto, tirei a roupa e a make, e logo fui dormir.
Tomara vocês gostem!!!😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aflição Imperial
Romance#COMPLETO# Bianca, uma garota que luta contra o câncer. E no decorrer de sua vida conhece o amor verdadeiro... O que acontecerá com ela? Será que ela consegue lutar contra o câncer? Venha ler uma história de romance, drama e tragédia.