Capítulo 12

901 112 8
                                    

Anoiteceu e você ainda estava sentada no chão perto da porta com o rosto entre os joelhos chorando.

Taehyung acorda e corre até você preocupado.

-S/n o que houve?- ele indaga.- É por minha causa?

Você nega
-O que houve entao? Pelo amor de Deus me conta.

Você chora mais e se joga nos braços de Taehyung.

-O Yoongi ele.... -uma pausa- Ele... a gente brigou e... eu eu preciso sair daqui.

Você se afasta de Taehyung e se levanta indo para o quarto.

-Hey! - Taehyung segura seu braço- Para um pouco. Você brigou com Yoongi, isso eu entendi, mas porque você precisa sair daqui? Ele te expulso?

-Nao eu... -você faz uma pausa. -Meio que me expulsei daqui e... Eu realmente não quero falar sobre isso.

- Para onde você vai? - ele muda o foco.

-Não sei. Um hotel talvez - você diz dando de ombros.

-Nao posso deixar. -Taehyung fala - Vem para minha casa.

-Nao acho que seja....

-Por favor, pelo menos até você arrumar uma casa. Não posso deixar você assim. - Ele diz

-Não Tae, serio não precisa eu fico em um hotel-  Você fala se soltando e indo para o quarto arrumar suas coisas.

-Com que dinheiro?

Você para e solta um suspiro.

-Por favor S/n, vem comigo. Eu não vou fazer nada, eu só quero ter certeza de que você
 estará bem.

-Não - Você balança a cabeça. - Eu me viro Tae, não se preocupe.

-Não to gostando disso...

-Relaxa, vai dar tudo certo.

Era tarde da noite ou melhor era bem cedo do outro dia. 3 e pouco da manha. Taehyung ja havia ido embora e você partindo, mas fez questão de sair do apartamento fazendo barulho para que ele, se ainda estivesse no vizinho, soubesse que você estava indo embora.

Enquanto esperava o elevador chegar a porta do vizinho se abre. Era o Jimin.

-S/n? Para onde você esta indo? Ta tarde ou melhor esta muito cedo.

-Estou indo embora - você diz dando de ombros.

-Mas para onde?

-Eu não sei Jimin - você é sincera. - Mas se Yoongi me quer fora de sua vida é isso que ele vai ter.

-Liga para o Hoseok- Jimin diz em desespero -Liga para ele. Ele vai te ajudar.

-Obrigada. - Voc diz -E escuta... eu não te culpo por nada.

Jimin sorri.

-Obrigado- ele fala - Eu te mando o número do Hoseok, e se cuide.

-Você também. - Você diz entrando no elevador.
 
Quando você chegou na entrada do predio seu celular apita era Jimin mandando o número do Hosoek. E mesmo relutante, mesmo não se lembrando, mesmo ele estando envolvido em todo esse problema você liga.

Quatro toques depois e nada. Era cedo e ele provavelmente dormia.

No sexto toque:

-Alo?

-Hoseok?

-S/n?

-Eu...

-Onde você esta?

Losting Memories (TaeGi + S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora