Joãozinho

15 1 0
                                    

Muito bem,  hoje vou contar vos um história, mas antes disso vamos debatermo-nos um pouco sobre o Joãozinho. Eu pergunto-me, mas o que é que as pessoas têm contra o Joãozinho?  99% das piadas contadas incluem sempre o Joãozinho. Pobre Joãozinho!  É "o Joãozinho perguntou à mãe... ", "a professora perguntou ao Joãozinho", mas que falta de imaginação eu diria!
E ja que falamos do Joãozinho,  deixem me contar-vos a verdadeira história do Joãozinho...

Era uma vez,  o Joãozinho (é claro, tinha de ser),  o Joãozinho,  como o nome indica, era uma criança, uma criança muito curiosa e divertida mas sempre dando respostas inesperadas à professora,  pobre Joãozinho, respondia com o que parecia mais logico ignorando o senso comum.
Uma vez, a professora na aula de ingles, perguntou ao Joãozinho:
-Joãozinho, como se diz "o gato caiu na água e morreu" em inglês?
Oh professora, é muito simples - respondeu o Joãozinho com confiança.

Então!  The cat catrapum in the water, ghlu ghlu ghlu and no more miau - disse o Joãozinho.

Coitada da professora, aquela foi a gota de água, ela desistiu de dar aulas e pediu a reforma, como não lha deram foi jogar no euromilhões e ficou rica.

Mas não é só a professora quem o Joãozinho deixa sem palavras, de certo todos se lembram daquele dia em que o Joãozinho deixou a mãe sem palavras ao perguntar porque é que as noivas se vestem de branco, e apos a mãe responder que simboliza felicidade e alegria, ele perguntar porque é que os noivos se vestem de preto...
Pois...
Mas bem, estas sao apenas algumas aventuras do Joãozinho,  muitas outras existem, pois o Joãozinho é uma verdadeira caixinha de surpresas!

Bebedeiras da meia noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora