HANNA:
A 1 ano atrás.
Eu,Alison,Ária,Emily,Spencer estanos passando o verão so curtindo agora nos estanos aqui no celeiro da casa da Spencer conversando bebendo eu sei somos muito novas mais Alison falou que nao tem problema e estamos comendo a Alison falou que se eu quiser que o povo paee de me chama de Hanna baleia eu tenho que parar de comer mas o problema eque eu não consigo.
Alison:Então Spencer confessa.
Spencer:confessa oque?
Alison:que vc e o meu irmão ja se beijaram.
Hanna:voces se beijaram?
Emily:quando?
Aria: porque vc não falou pra nos?
Spencer:foi um beijo tipo sem querer e nao contei porque nao siguinificou nada pra mim e nem pra ele.
Alison:sei vou acreditar em vc kkkk.
todas:kkkkkkkkHORAS DEPOIS......
aria acordou e acordou emily eu tambem levantei.
aria:cade a Spencer e a Alison?
emily:elas nao estavam dormindo?
Hanna: estava mas nao esta mais.nos ouvimos um barulho la fora aria pega a lanterna quando nos chega na porta e a Spencer.
Emily:Spencer?
Aria:Cade a Alison?
Spencer:ela sumiu.
Hanna:Sumiu como assim sumiu.
Spencer:não sei mas eu ouvir um grito dela.DIAS ATUAIS....
Eu estou em uma loja com a mona minha amiga bem eu estava agora eu estou na policia por que ?
A uma hora atras na loja eu robei um oculos sim eu tenho dinheiro mas eu acho roubar divertido mas adivinha a minha sorte que o delegado e o Jason DiLauretis irmao da Alison minha mae esta conversando com ele ela resolveu o problema e fomos pra casa logo fui dormi amanha e o primeiro dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRETTY LiTLLE LIARS (HANNA É CALEB)
Misteri / Thrillero livro e de PLL so que eu vou enventar a historia ok?