Oi, tudo bem? Meu nome é Yuki, sim, significa neve em japonês. Eu tenho a pele branquinha, parecida com aquele Suga do Bts, não sou tão fã. Sardas, meus olhos puxados igual ao dos coreanos, são verdes. Meu cabelos são castanhos claros, que vão até o final da minha cintura, com as pontas pintadas de cinza, tipo isso. Tenho 20 anos e moro em Seul. Nasci aqui mesmo, mas morei 11 anos no Brasil.
Dia seguinte...
Acordei ( Não magina, morri ) e fui ao banheiro.Tomei um banho rápido pois gosto de aproveitar os finais de semana. Coloquei um moletom azul bebê com detalhes de estrelas brancas e uma jeans com rasgos no joelho. Me sentei no sofá e comecei a pensar no que iria fazer. Decidi passear por aí mesmo, afinal, tem nada pa fazer e nois faz o que nois que. Desci pelo elevador do meu prédio. Moro no terceiro andar mas o prédio tem quinze andares. Mesmo que não tenha tido terremotos a um bom tempo, prefiro previnir, não ficando muito lá em cima.
Falei bom dia ao porteiro e comecei a andar pelas ruas de Seul. Fazia um certo frio, mas nada extravagante demais. Conseguia ver várias pessoas andando na rua, não era VÁRIAS mas também não era só VÁRIAS. Entendedores entenderão...Agora irei contar a história de uma garota azarada: Eu... Uma garota, estava andando pelas ruas de Seul enquanto ouvia sua música feliz da vida. Obviamente, sem distrações certo? Errado. Está garota esbarra em... Pera, EU ESBARREI EM ALGUÉM? CHAMA SAMUUUUU
Yuki: Aigoo! Me desculpe! - Digo dando a mão para a pessoa. Percebi que sua pele era branca, igual a minha. Mas quando a pessoa levantou o rooosto, meu deus me ajuda. Era o SUGA. O SUGAAAAA
Suga: Não tem problema.
Yuki: Espera, me desculpe a curiosidade mas você é o Suga do Bts?
Suga: Sim, mas não berre por favor, estou andando sem disfarce. Você por acaso é army?
Yuki: Aaaannn... So-sou sim! - Não sou tão army, mas me diz, você não é tão army e quando você encontra o Suga, cê não iria mentir por acaso? Ah mano faz favor né.
Suga: Que legal!
Yuki: Sim, mais uma vez me desculpe- Digo me curvando.
Suga: Sem problemas. Annyeong, nos vemos por aí.
Yuki: Annyeong! - TA BOM O QUE QUE ACABOU DE ACONTECER? Tipo, me esbarrei com o Min Yoongi na rua e tá de boas... NÃO, NÃO TÁ NÃO!1 semana depois...
Já faz uma semana desde o acontecimento histórico com o Suga. É sério, eu ainda não acredito. Segui minha faculdade normalmente e consegui vários elogios dos professores.
Estava lá eu, feliz da vida em meu novo apartamento, tá ai a foto.
Sim, eu decorei ele. Achei fofo. Mas o que eu mais amei foi o meu quarto.
Anos decorando isso, e ficou pronto! Bom, eu estava vestindo uma blusa regata rosa bebê e uma calça jeans meio azul e cinza com alguns rasgos da coxa ao joelho. Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo bem alto. Decidi ir até a cafeteria, pois estava com fome e a preguiça tava atacada hoje.Foi issoooo! Espero que gostem! Sigam a minha prima Army_Ahgaseh_2000 ❤️
Até mais! Bjuss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só meu ( Imagine Suga )
FanfictionYuki, uma garota normal de 20 anos, que mal sabia que quando simplesmente um esbarro na rua acontece, isso iria mudar seu coração, junto com sua vida...