2

24 1 0
                                    

Fui andando até a cafeteria mesmo. Era uns 6 minutos até chegar lá. Era bem pertinho daqui de casa.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Cheguei lá e sentei no canto, como sempre. Pedi um cappuccino e uns 10 donuts. Eu estava com tanta fome que a garçonete olhou para mim com uma super cara de " Thuru boum?".

Ali estava eu, de boas, tomando e comendo meu capuccino e meus donuts, mas do nada duas mãos pousaram sobre meus ombros. Quis gritar mas achei que fosse um dos meus amigos e tals. Eu olhei para trás e vi...
O SUGA?
Suga: Oi...
Yuki: A-a-annye-eonghaseyo Suga Oppa...
Suga: Olá dongsaeng! - Ele diz rindo do que eu falei.
Yuki: Ué, não é assim?
Suga: É, só que é engraçado para mim.
Yuki: Huummm...
Suga: Quer sair para algum lugar? - Ele diz se sentando calmamente na mesa e olhando bem no fundo dos meus olhos, fazendo eu corar, em seguida abaixando a cabeça.
Yuki: Po-pode ser...
Suga: Hey - Ele diz segurando o meu queixo com seu polegar levantando a minha cabeça - Está tudo bem?
Yuki: Sim... - Recomponho minhas energias e respiro fundo, tirando minhas bochechas coradas - Podemos ir para qualquer lugar, tanto faz...
Suga: Eu perguntei para você não falei que era eu que iria responder... - Ele diz em um tom meio alto, me assustando e fazendo eu me encolher na cadeira, abaixando minha cabeça.
Suga: Aigoo! Me desculpe! É sério Yuki eu falei sem querer, estou acostumado a falar assim com os meninos. Me desculpe não queria lhe assustar - Ele diz abaixando a cabeça.
Yuki: Tudo bem. Está tudo bem.
Suga: Desculpe-me... Bom, vamos?
Yuki: Sim - Falo fazendo o Suga me puxar para fora da cafeteria. Meus donuts ficaram lá... Devem estar felizes

Bom, estou saindo com o Min Yoongi do BTS, nois entende então. Nessa semana pesquisei bastante sobre o BTS, digamos que virei Army. O que será que o Suga está vendo em uma garota como eu? Porque ele está passeando comigo? - Esses pensamentos viviam na minha cabeça, que nem percebi o Suga me balançando bem fraquinho.
Suga: Yuki? Yuuuukii?
Yuki: Hã? Há, me desculpe - Digo olhando o local. Estávamos em um parque de diversões. Já era.
Suga: Vamos?
Yuki: Va-vamos - Eu odeio parque de diversões. Na verdade, eu amo, mas tem uns brinquedos ae que dá vontade de sair correndo para a Coréia do Norte e, obviamente, não voltar mais. Fomos naqueles brinquedos fofos. Mas agira, vem a parte DAQUELES brinquedos.
Suga: Quer ir no Ti-Bum?
Yuki: Eu vou me molhar toda...
Suga: Essa é a intenção! Vem! - Ele diz me puxando. Não gosto de brinquedos como esses... Entramos na fila, que havia umas 10 pessoas, era de 2 em 2 pessoas mais ou menos. Quando chegou nossa vez, engoli em seco. Suga riu da minha situação.
Yuki: Não ria!
Suga: Me desculpe... Mas é engraçado - Ele diz voltando a rir. Dei um sorriso, ele me fazia bem, mesmo sendo bem aleatório o fato de eu estar com ele. Fiquei pensando que nem percebi quando e nós tínhamos chegado lá em cima. Não sabia o que fazer.
Yuki: Yoongi eu vou morrer!
Suga: Não vai! Se acalma - Ele diz colocando minha cabeça em seu peito. Isso me acalmou. O brinquedo começou a descer e eu via toda aquela água lá em baixo...
Yuki: Yoongi - Falei virando a minha cabeça para cima, mas não tirando minha cabeça de seu peito - Você jura que não vou me machucar nos outros brinquedos?
Yoongi: Prometo - Ele diz acariciando meus cabelos e brincando com as mechas dele. Chegamos lá embaixo a toda velocidade, fazendo a água espirrar em nós e um pouco nas pessoas que estavam lá na fila. Comecei a rir, lembrando da minha situação. Suga não entendia nada e me olhava com o mais lindo sorriso.
Suga: O que houve?
Yuki: Eu fiquei com medo disso - Falei rindo, fazendo agora ele rir também.
Suga: Yuki - Ele diz olhando para mim - Você aguenta ir na montanha-russa?
Yuki: Si-sim. Aguento.
Suga: Certeza?
Yuki: Sim - Digo puxando ele em direção na montanha-russa. Como isso está acontecendo? Nem nos conhecemos direito e estamos saindo? Mas ele aparenta estar gostando, mas com certeza não mais do que eu...
Eu gosto dele?

Foi isso pudins! Espero que tenham gostado! Votem se tiverem gostado!

Bjuuuss xau xau 🍮

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só meu ( Imagine Suga ) Onde histórias criam vida. Descubra agora