Chris on
Chegamos no hotel por volta das 3 da manhã , estão todos cansados então vamos direto pro quarto , entro no meu quarto e vou ao banheiro toma banho e depois volto deito e adormeço.No dia seguinte
Acordo cm o telefone tocando olho no visor e a Luzia já enchendo logo cedo
Ligação on
- fala Luzia- digo cm mau humor.
- nossa mocinho educação e bm sabia- ela diz num tom de ironia.
- desculpa e q eu dormi mau- minto pq sei q ela vai dar sermão.
- Chris quero vc pronto as nove , viu e sem atrasos , tchau fica cm Deus- ela diz desligando o telefone.
Ligação off
Ai meu Deus só tenho trinta minutos pra me arrumar, pulo da cama vou direto pra o banheiro tomar banho , nem lavo meu cabelo coloco aquela toca de banho e demoro quinze minutos saio correndo do banheiro me visto do uma arruada no meu cabelo e saio levando o celular desço na recepção e vejo os outros meninos me esperando , olho pro lado e vejo luzia irritada como sempre , chego devagarinho e cutuco as costas da mesma- não se descabele já estou aqui minha querida - rio da cara dela q fecha na hora.
- demorou como sempre né Christopher Velez- ela diz visivelmente brava.
- calma minha querida eu só me atrasei pq vc só me deu trinta minutos vc queria o q ,vamos logo pra esse lugar e depois vamos voltar aqui pra almoçar pq estou morrendo de fome - digo já me irritando.
- vamos gente - diz erick cm uma cara de sono.
- todos pra van agora e sem gracinha Zabdiel e richard- diz luzia visivelmente irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o fim do mundo
FanfictionComo pode ser dois seres q vivem em mundo diferentes.... -Ela uma menina cm medo do mundo -Ele um menino q não tem medo de Nda.... Ela uma simples empregada Ele um menino cantor