Introdução

126 6 0
                                    

Meu nome é Emily Hall, tenho 16 anos e moro com os meus a avós, desde que perdi meus pais em um acidente de carro.

Não importa o que eu faça, não importa o quanto eu me esforce as pessoas sempre me abandonam e eu nunca sei o motivo.

Ano passado eu conheci um cara e ele era perfeito, o amei com todas as minhas forças, confiei nele mais do que tudo, mais não passava de uma ilusão, na verdade ele só queria transar comigo e por eu não ter cedido ele me estuprou, eu me senti tão usada, tão suja, sem nenhum valor, o pior é que ele espalhou rumores sobre mim pela escola inteira e hoje tenho fama de puta.

Amigas? Me abandonaram, mais tudo bem já estou acostumada com isso.

Tem dias que eu acordo e queria estar morta, eu queria alguém me matasse nesse silêncio barulhento, essa vida é um café que eu nunca pedi.

Me cortar já não adianta mais e suicídio parece a única forma de acabar com essa dor, mais ao mesmo tempo eu quero viver e provar a todos que um dia duvidaram de mim que eles estavam errados.

Minha alma está cheia de cicatrizes, eu não sei mais quem eu sou, me olho no espelho e não me reconheço mais, estou ficando louca, já perdi as contas de quantas vez eu disse: "Estou bem", mais por dentro eu estava dizendo: "Salve-me".

"Estou quebrada
Estou perdida
Estou sangrando
Já parei de acreditar
Posso morrer a qualquer momento 
Estou pra baixo
Eu estou afundando."

Uma Garota Suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora