Eu gostava de ver desenho e meu favorito era o do Superman. Eu simplesmente tinha uma forte admiração por aquele ser de outro mundo, cuja única fraqueza era a kryptonita; e que punia os maus e salvava os bons.
No entanto, eu tinha uma vida ocupada demais para uma criança de sete anos. Eu me lembro das aulas de música e reforços estudantis que tomavam meu tempo e o engoliam. Apesar disso, eu era uma criança consideravelmente feliz ㅡ na medida do possível, para falar a verdade. Eu tinha pais amorosos e uma boa irmã. Eu tinha bons amigos e boas notas.
E, desse modo, eu cresci.
Não sei ao certo como ou o porquê; mas ainda me lembro quando tudo mudou. Mudaram as estações; tornou-se neve ao invés de folhas alaranjadas e secas caindo. Eu preferiria estar em casa, assistindo aos jogos. No entanto, estava ali, acompanhando meus pais em uma festa de aniversário infantil de alguém que eu nem ao menos conhecia.
ㅡ JiYong, você ao menos trouxe o presente? ㅡ a voz maternal se fez presente no carro e eu estendi a pequena caixinha empacotada com embrulho azul, mostrando à ela o que eu havia comprado. ㅡ Certo, certo. O que você comprou?
ㅡ Batman. ㅡ resmunguei. ㅡ Eu já disse que Superman era muito melhor, mas Seungri-ssi insiste em dizer que Batman é mil vezes melhor. Não sabe o que perde!
Cruzei os braços, de maneira infantil. Pôde-se ouvir a risada da minha mãe e o resmungo engraçado do meu pai. Paramos em frente ao local. Era um salão de festas, totalmente decorado com balões e decorações de super-heróis. Eu me perdi por alguns segundos analisando cada mínimo detalhe daquele lugar. Era bonito, até. A música que tocava alto era mais uma daquelas irritantes infantis que me faziam querer correr dali o mais rápido possível. Porém, contive-me.
ㅡ Ji. ㅡ a voz masculina me assustou. Era meu pai. Ele sorria largo, estendendo-me todas as caixas de presentes. Aish, por que crianças têm que receber tantos presentes assim? E são pesados! ㅡ Pode levá-los para a caixa no corredor?
ㅡ Ahn... ㅡ suspirei, dando-me por vencido. ㅡ Ok, ok, eu levo.
E então, eu comecei a caminhar ㅡ com todo aquele peso ㅡ, rumo ao corredor que meu pai havia me indicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Hero;
Fanfictiononde Kwon Jiyong tinha um super-herói favorito, Choi Seunghyun. 「g.top; fluffy; three!caps」