Por algum motivo, enquanto eu caminhava rumo ao ㅡ inferno ㅡ caixote de presentes cheio de pessoas, a música parou. Mas não foi para todas as pessoas no local decorado especialmente. Foi apenas para mim. Alguma coisa me chamou atenção naquele lugar.
ㅡ Mas o que...?
Meus olhos instantaneamente se arregalaram. Foi por um barulho desconhecido. Um grito infantil preencheu meus ouvidos o necessário para me ensurdecer. Eu resmunguei alguma palavra estranha até que um ser pequeno e baixinho me atingiu. Nas mãos, um pequeno boneco do Superman; e, na boca pequena, um sorriso travesso sem um dos dentes. Ele usava uma fantasia do Superman e tinha os cabelos adoravelmente penteados como tal.
ㅡ Seungri!
Não era minha voz a chamar a atenção do garotinho; que agora havia virado seu rosto para encarar a voz de trovão esquisita que havia me arrepiado. Eu senti como se estivesse indo para um carrasco determinado à terminar com minha vida. Engoli em seco. E Seungri riu, para mim, como se dissesse "boa sorte, Jiyongie!" com aquele ar infantil-encapetado-que-apenas-ele-sabia-ter.
ㅡ B-Boa sorte? ㅡ repeti, franzindo o cenho em confusão. ㅡ Por quê?
Mas ele já havia corrido. Foi quando eu vi que um dos bonecos do Superman em tamanho real estava no chão. E Seungri tinha corrido para longe ㅡ apenas eu restava. Agarrei o presente e pus-me a olhar para os lados, pensando em que fim eu levaria naquele lugar enquanto a voz de trovão ecoava na minha mente. Não tinha Seungri. Eu iria levar a culpa. Ótima maneira de se apresentar para a família ㅡ "e aí, eu sou o garoto que quebrou o boneco do Superman; mas não liga muito não, ok?"
ㅡ Foi você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Hero;
Fanfictiononde Kwon Jiyong tinha um super-herói favorito, Choi Seunghyun. 「g.top; fluffy; three!caps」