Eu estava no avião ,senti uma leve turbulência enquanto passávamos ao lado de uma ilha ,que pelos comentários disseram que era uma prisão o nome da ilha era THE END ,bom sabe eu estava quase dormindo....mas então escuto o piloto do avião falar :
-Senhoras e senhores ,estamos a fazer um pouso forçado ,estamos quase a llegar en el destino previsto.O piloto falava um portunhol confuso mas dava de entender boa parte das suas frases.
Rebeca ,força ...você não pode ter um ataque de pânico dentro do avião ,irá só piorar a situação ...
Uma aeromoça me cutuca e fala :
-Senhoras,aperte o sinto e não durma até nos conseguirmos ficar em segurança,por favor ajuste seu banco e feche o porta copos .
-A ASA DO AVIÃO CAIU NO OCEANO!!!!Grita um homem que aparenta ter em média de 66 anos ,pele clara ,blusa social azul ,calça social preta , sapatos pretos.
-Socorro!!Todos gritam em um coro.
Rebeca ,você vai sobreviver .
-Ei,garota !Diz um homem que estava ao meu lado na viagem toda .Ele aparentemente deve ter uns 21 anos .
-Oque ?!Digo em um tom surpreso.
-Me chamo Chaz ,siga meus rastros ,quando o avião cair ,pegue o bote e vá até a ilha você irá sobreviver e me encontar.
-Moço ,o Senhor tá bem?Do que você está falando ?Como sabe de todas essas coisas?.
-Apenas fassa oque eu digo .
-Okay.
Foi a minha última palavra antes de sentir o impacto da ponta do avião na água .Agarro o bote inflável que estava embaixo de meus pés e boio até a superfície.
As palavras ecoavam na minha cabeça"Siga meus rastros,quando o avião cair,pegue o bote inflável e vá até a ilha você irá sobreviver e me encontrar".
Não vi Chaz ,apenas fiz oque me foi dito.Eu sou burra não devia confiar em estranhos ,mas não tenho opção .Ou posso ser comida por tubarões ,morrer afogada ,ou ,fazer oque Chaz me ordenou.
Já havia chegado a ilha ,vi algumas coisas no chão ,partes de uma parede quebrada ,partes da parede do , avião .
Será que Chaz não era somente um louco ? Ele deixou mesmo os rastros para que eu o seguisse .
Não tenho nada a perder eu vou seguir tudo até encontar Chaz ,vou sobreviver ,e também vou fazer um abrigo .Quando os rastros de destrosos acabam vejo um espaço limpo e livre de buracos ou plantas .
Começo a procurar por folhas de bananeira e galhos .Eu já havia sido escoteira sabia como fazer um bom abrigo e seguro .Subi em uma árvore e comecei a ajeitar o chão do abrigo ,peguei as folhas que eu havia pegado e em meia hora já havia feito o abrigo começou uma leve garoa ,dentro do abrigo eu não iria me molhar , somente se tivesse uma chuva de granizo.
Mas este não era o caso no exato momento olhei para o chão e avistei minha mala que havia trazido ,desci da árvore e peguei eu era chocolatra ,havia muita comida em minha mala o suficiente pra uma semana para não passar fome .
Espero achar Chaz antes disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seguindo os rastros
ActionVou seguir os rastros de Chaz,vou so-sobreviver ,não vou morrer ,Rebeca você vai achar Chaz ,sair desta ilha e ir até sua cidade .... Você irá conseguir? Esta incrível história irá te prender até o fim ,você vai ver ...Coisas que só acontecem na...