Amanhã é o último dia em que estarei aqui em Howland, deixarei meus amigos, minha escola, meus pontos turísticos favoritos...para trás... Tudo que me alegra, agora vai virar uma saudade imensa. Mamãe me deixou aos meus 5 anos de idade, meu pai eu nunca o conheci e nem se quer ouvi falar dele, então, estou me preparando para o mundo junto aos meus tios, Lorry e Pietro. Titia me disse que me pareço com mamãe; olhos esverdeados da cor do gramado, cabelos longos, lisos e bem negros e sou morena. Diferença é o que falta, pois tenho as mesmas características de minha mãe, até o corpo é igual (7-7).
Toda vez que perguntava da minha mãe para os meus tios, eles sempre mudavam de assunto, finjam que não escutam e começam a falar de outra coisa...estranho não? Mas então, vou me mudar para Derry amanhã de manhã, pois meu tio Pietro ganhou uma proposta de emprego por lá e realmente fiquei chocada quando ele disse que iríamos deixar tudo que amamos para trás por causa desse emprego idiota...
Vou deixar a Molly, o Castiel, a Lilla, o Lucas...todos os meus melhores amigos, para trás! Enquanto eu me lamentava, decidi os ver pela última vez marcando um encontro na minha casa. Liguei para cada um deles e os convidei para vir urgentemente (liguei urgentemente por que eles demoram mil e um anos para chegar aki ;-;)
Depois de quase 26 minutos esperando eles, a campainha toca. Eram eles. Desci correndo às escadas e abri a porta antes da minha tia gritar que tem gente...(a pobrezinha até ficou surpresa com a minha rapidez ,_,).- Oi Anny!- todos disseram ao mesmo tempo.
- Oi e entrem logo!- disse já puxando os coitados pra dentro de casa.
Os acompanhei até o meu quarto e fechei a porta, já entrando no clima de suspense.
- Eai, qual a urgência? - duvida Lucas.
Todos fazem a mesma pergunta...
- Na verdade não tem nada pegando fogo, apenas chamei vocês aqui, porquê...
Pausei....
- Desembucha garota!- Molly quase grita de raiva e felicidade ao mesmo tempo( essa garota serve pra ser um alto falante '-').
- Eu vou me mudar amanhã de manhã para Derry...
Todos ficaram em silêncio e me encaravam com medo
- Se nós fôssemos você, Anny, não nos mudariamos para lá..- Lilla diz com uma voz amendrontadora.
Fiquei pasma.
- Po-porque?? - duvidei.
- Dizem que naquela cidade, existe uma assombração, do qual ninguém pode escapar. - para piorar a situação mesmo, Castiel tinha que vir com essas histórias.
- É verdade! Mas a assombração, é na verdade, um palhaço!- afirma Molly.
Um palhaço? Num creio nisso....
- O palhaço se chama Pennywise e ele assassinava tanto crianças quanto adultos.- continua.
- Mas naquela época, o palhaço conheceu uma jovem mulher que, tinha as mesmas características que as suas. Umas das mais lindas que já existiu, vários já tentaram com ela mas nenhum conseguiu. Porém, Pennywise acabou se apaixonando pela essa mulher cuja o nome ninguém sabe, mas ele teve a grande sorte de ter conseguido ela...- Lilla descreve mais.
- Mas como uma mulher pode se apaixonar por um palhaço assassino e frio? - duvidei rindo.
Todos ficaram sério...( Affs mai nem pra brincar •_•)
- A mulher acabou se apaixonando também pelo palhaço e os dois viviam um namoro secreto e escondido, pela prova de amor, Pennywise parou de pegar as crianças . E depois de alguns meses, a moça acabou descobrindo que estava grávida.- continua.
Caramba que rápido...
- A moça com medo de contar ao "futuro pai", decidiu esconder esse segredo aonde desse, mas não conseguiu por muito tempo!
Para dar mais clima, apaguei a luz do quarto e deu uma lanterna para quem estava contando partes da história.
- E o que aconteceu?- perguntei.
- Ele acabou descobrindo a gravidez..- Castiel dá de ombros.
- Ele ficou com raiva, pois odiava crianças mas ao mesmo tempo ele ficou feliz pois, queria realmente ser " pai". Mas a moça ainda desconfiava dele, e quando o bebê nasceu, a mãe o deu para os irmãos para que o mantivesse longe do pai.- continua.
- Eai?
- Ele ficou tão furioso que, acabou assassinando a própria amada e jurou procurar e encontrar o seu " filho", mas ao mesmo tempo se arrependeu de ter feito aquela matança pois, aquela mulher foi o que ele mais amou durante toda a vida dele....- acrescenta Lucas.
- E qual era o sexo do bebê? - questiono.
- É garota, mas ninguém sabe o nome dela e nem onde ela está agora...- Molly continua.
- E se...ele encontrar ela, algum dia?
- Ou irá mata lá ou cuidar dela!- afirma Lilla.
Pobre garotinha, só o futuro irá dar a resposta a ela...
- Bem é isso! Não podemos te impedir de ir mas, você pode se impedir de ficar saindo pela cidade a noite. Nunca se sabe né...- porque Castiel sempre tem que estar certo?
- Adoraríamos ficar mais Anny mas, temos que ir, sentiremos saudades e boa viagem!- Castiel me abraça.
Em seguida, todos me abraçam e vão embora.
Após terem ido embora preferi ir tomar um banho demorado para poder pensar melhor no assunto que conversei com meus amigos. " E se tudo isso for fruto da imaginação deles apenas para me assustar?"
Era a pergunta que não falava. Término meu banho me enxugo e saio do banheiro, visto meu pijama branco com detalhes vermelhos nas alças, nas linhas do pescoço e no fim do shorts. Deixei meu cabelo solto porque meu rosto combina mais com ele solto, passo um creme em meu corpo todo até ouvir meu tio me chamar:- Anny, a janta está pronta querida! Venha antes que esfrie!
- Já estou indo!Larguei o creme rapidamente e sai do quarto, desci as escadas pelo corrimão, o que era mais prático e "útil" para mim mas Lorry, minha tia não gosta quando eu faço isso mas sorte que ela não estava por perto...
O jantar era lasanha de presunto e queijo e arroz revirado! Uma delícia! Pietro meu tio, ja atacou a janta mas percebi que a tia Lorry nao estava entre nós...- Cadê a Lorry, tio?- pergunto meio preocupada.
- Ela teve que ir resolver algumas coisas no trabalho dela, não chegará muito tarde...Preparei meu prato e comi, acompanhado de um suco de maracujá natural. Saio da mesa enquanto meu tio ficou mexendo no celular na mesa, coloco meu prato e meu copo na pia e vou para meu quarto. Fecho a porta e vou até o banheiro escovar os dentes , feito isso apago a luz do meu quarto e me deito na cama ainda pensativa sobre a conversa que tive com meus amigos..
- E se a criança desaparecida....for eu??- me questiono
........................
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Palhaço Pennywise
Teen FictionAnny é uma garota de 15 anos que possui um estilo de vida normal. Aparentava ser uma adolescente comum, com vários amigos, cercada pela família e felicidade. Mas após se mudar para Derry, sua vida vira de cabeça para baixo. Pela aquela cidadezinha...