Capitulo 2

30 4 0
                                    

Cá estava eu..primeiro dia de aula,frio na barriga e calafrios me contaminavam e vendo tantas pessoas diferentes se enturmando me animava mas ao mesmo tempo de deixava apreensivo.

Na noite passada eu não havia dormido bem, a ansiedade era maior que tudo, então estava meio sonolento porem, prestando atenção em tudo na escola.

_Eai parceiro

Olho para traz e vejo o Gabriel com um sorriso no rosto, cheio de animação e confiança, ele veio com uma regata branca pois ele adorava exibir os músculos e sua tatuagem no braço e antebraço, ele entrou na escola e quase todas as garotas davam atenção a ele. Ele é emancipado, sua mãe trabalha viajando muito, então o emancipou para que ele possa fazer o que quiser, Ela fez certo, porem o Gabriel só faz coisa errada..

_Faala Gabs

_Preparado mano?_ Diz Gabriel super confiante e animado.

_Não muito, mas vamos nessa._Eu estava com borboletas no estômago, vi alguns caras com bola de basquete, pareciam meio metidos, mas não tirei conclusões precipitadas de ninguém, queria descobrir com o tempo.

No pátio do Colégio já conseguia ver muitas garotas bonitas e interessantes, como uma ruiva baixinha, com olhos verdes e sardas, ela tinha também um sorriso lindo. Eu a encaro por alguns segundos e vejo que ela percebe e da um sorriso sem graça e eu sorrio de volta e uma piscadela.

-Olha aquela loira mano, que gata! - diz Gabriel babando para a garota.

Uma loira de olhos azuis e sorriso perfeito, e por incrível que pareça um corpo razoável.

-Ela já é minha em!_ Diz ele dando risada e eu levanto meus braços em sinal de rendição

E como minha mãe disse, cumprimentei todos que passei por perto, para deixar uma boa impressão, e por enquanto não vi ninguém achando ruim ou alguém que me olhou de cara feia.

Fomos pra sala, acabamos nos perdendo mas chegamos na hora certa, entramos e o professor já estava logo atrás de nós, eram 6 fileiras com 7 mesas, sentamos mais ou menos no meio, o Gabriel sentou do meu lado, na outra fileira. 20 minutos depois da aula começar chega uma aluna atrasada.

E puta merda, que garota gata, ela estava com um coque, tinha cabelo enrolado e deixou sobrando dois cachos na frente, olhos castanhos claros, simplesmente linda.

_Com licença professor, me perdi na escola desculpe o atraso. Posso entrar?

_Pode sim garota, só evite se atrasar de novo por favor, qual seu nome?, - diz o professor com simpatia.

_Sophia_Ela diz e abre um sorriso largo.

Então meu transe é quebrado pelo Gabriel

_Cara! Fecha essa boca! _Ele diz segurando a gargalhada.

Me distraí tanto que nem reparei que estava de boca aberta olhando para ela.

Só havia um lugar para sentar, atrás de mim.

Me estico para perto de Gabriel e susurro em seu ouvido;

_é minha!_Dou uma piscadela e me arrumo em meu lugar.

_Certo pessoal, vamos começar a aula, peço que guardem as conversas para o final da aula pois a aula de hoje é bem importante._Diz o professor em um tom serio e educado.

Já tinha chegado o intervalo, todos os anos saem juntos ou seja, tinha muita gente junta conversando e se conhecendo e apenas eu e o Gabriel sozinhos.

_Mano, não consigo resistir, vou falar com aquela loira linda - Disse Gabriel confiante, ele realmente não estava para brincadeira, e quando ele quer algo, ele consegue.

_Sério que você vai me largar sozinho?_Falo indignado.

_Vai falar com aquela garota de cabelos enrolados.

_Eu ia falar com ela, mas não agora, seu viado, a gente tem que arrumar o nosso bonde da escola_Digo tentando convence-lo a ficar.

_Desencana, depois a gente consegue de boa isso, tu sabe, eu to mais preocupado em pegar aquela loira gostosa primeiro_Ele diz com uma cara maliciosa.

Eu reviro os olhos e respiro fundo em um tom de reclamação.

_Vai logo la seu abandona babaca_ele ri descaradamente

_Até daqui a pouco arregão_Ele diz indo em direção a garota.

Gabriel vai, e eu fico olhando ele falando com a loira e pensando como eu iria abordar a garota,
Até que alguém senta ao meu lado no banco.

_Oi, meu nome é Sophia

Era ela! A garota que eu tanto gostei me chamando, não sabia o que dizer..

_O-Oi Sophia, meu nome é Nicolas

_Oi Nicolas, eu te vi na sala, vo-você tava sentando atrás de mim, achei você legal e decidir vir co-conversar- diz ela vermelha e gaguejando

_Você não veio com nenhuma amiga?

_Infelizmente não... Elas foram pra outras escolas, to sozinha aqui

_não esta não, você tá cmg - digo meio sem jeito.

_O-obrigado - diz ela meio tímida.

O sinal toca e todos começam a se recolher pras salas.

_Te vejo na sala - diz Sophia

Logo depois eu vejo Gabriel vindo em minha direção com a garota loira

_Nick essa é a Samantha

_Prazer Samantha, sou o Nicolas, mas pode me chamar de nick

_Prazer Nicolas, bom te conhecer - disse Samantha com um sorriso no rosto

_Vai ter uma festa de começo de ano na minha casa, passa la pra se divertir - disse dando uma piscada

Samantha vai para sua sala e eu e Gabriel fomos juntos para sala.

_Ela já tá no papo cara! - disse gabriel animado

_Ta mesmo, vai na festa na casa dela?

_Mas é claro, n posso perder essa oportunidade, mas ai, e a garota? Falou com ela?

_Falei um pouco.. Mas é dificil pra mim, sou timido demais!

_Você consegue cara, ela é linda e tenho certeza que gostou de você

_Valeu cara!

Passou o resto do dia e na saída da escola o Gabriel vai com Samantha e eu acabo sozinho indo embora. Até que Sophia surge do meu lado

_Oi nick!

_Oi Sophia, tudo bem?

-Tudo sim, então.. Você vai na festa da Samantha?

-Ah.. Não sei.. Provavelmente não.

-Vamos Nick, vai ser divertido e.. E-eu quero ficar junto com você la.. Sou tímida e tenho dificuldade de me inturmar.. Vamos nos divertir juntos!

Na hora eu fiquei vermelho e envergonhado

-Ta bom.. Eu vou, mas só por você! Haha

-Então te vejo lá Nick

Ela me da um beijo no rosto e vai embora.. Meu coração começou a disparar e eu fiquei mais vermelho que pimenta e pensei:

-Cara... Acho que eu to apaixonado..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Estrada Da Paixão..Onde histórias criam vida. Descubra agora