Somos apenas melhores amigos.

1.9K 95 101
                                    

     Kuroko POV ON :
  
    Acordei cedo , mas um dia para ir para escola , ah saco!! O bom de tudo isso que vou poder ver  o meu ruivo delicia.
   Meu não,  infelizmente,  mas posso me iludi que ele e meu certo?
   Fazo minha higiene pessoal , saio do banheiro e me troco para ir para o colégio .
   Saio de casa sem comer nada, ja que sei que estou atrasado para ir pro colégio .
   Encontro no meio do caminho,  Kise , meu outro melhor amigo vindo em minha direção
 

- Oiii Kurokocchi! !- kise.
   Sorri pro loiro .

- Oi Kise - kun! - Falei.
    Abraçei o maior .
    Foi um abraço muito apertado, tenho que me lembra que esse abrço do loiro e duas vezes mais sufocante que o da Momoi.
   Tentei o afasta .

- Ja ta bom ne ?- Perguntei.
   Ele mordeu o lóbulo da minha orelha,  senti um arrepio.

- Ah não. .. Deixa eu ficar assim com você mas uns minutinhos. ..-Sussurrou o loiro no meu ouvido.
    Corei de leve.
    Ele sempre tentava esses tipos de coisas aqui fora , dentro ou em qualquer lugar da escola. Mas sei que ele não gosta de mim.
   Sei muito bem de quem ele gosta...

- Kise-kun aqui não porra ...-Falei .
   Ele sorriu .
  

- Por que ? O kagamicchi ainda não chegou...

- E dai? Vamo , me larga!!- Mandei, mas quem disse que o loiro me obedeceu?
    Ele tentou foi e me beija!

- Nn..Para Kise...-Falei botando a minha mão tanpando a minha boca.
    Ele sorriu debochado.

- Deixa eu te provar um pouco...- Disse kise mordiscando a pele da minha mão.
  

- Ta louco? Não. ..
   Kise apertou a minha cintura , mordi o lábio inferior.  Eu não ia soltar um gemido,  não vou dar esse gostinho para esse ninfomaníaco.
   

-  O seu gosto e  tão bom Kuroko!! Deixa eu te provar de novo!! Deixa vai!!- kise.
    O que? Mas que diabos ele ta falando?
    Ele nunca me beijou pra saber como é!

- O q-
    O loiro foi jogado no chão com uma certa violência .
   Kagami sorriu de lado .

- Eae smurf! !- Kagami disse.
   O loiro soreiu malicioso para o meu lado. Agora eu entendi o por que que ele fez isso.
    Kise eu te amo! Não esse tipo de amor, mas eu o amo.

- Eae , ruivo de farmácia! - falei , sorrindo .

- oi para você também Kagamicchi ...-Kise disse se levantando do chão.
    Kagami o encarrou .

-  Hum... Oi...-Kagami disse.
    O loiro colocou o braço pelo redor do meu pescoço .

   Kuroko POV OFF.
   Kise POV ON :

  Como eu adoro fazer ciúmes para esse ruivo estúpido, ta bem óbvio que ele gosta do Kuroko.
   So não sei porque ele não fala logo de uma vez.
  Se o menor não estivesse aqui, sei muito bem que ele ia pular em cima do meu pescoço.
   Sorri debochado.
   Kagami era tão fácil de provocar.
   Vi Aomine entrar na escola, com uma cara que bebeu umas.
   Correção.
    Todas.
    Sussurei algo no ouvido do Kuroko: "Ta me devendo uma!"
   Ele sorriu .
  O menor acentiu com a cabeça .
   Depositei um beijo cálido na bochecha do mesmo. Admito que se ele não estivesse a fim do Kagamicchi,  e se eu não estivesse muito a fim daquele babaca do Aomine , eu tentaria algo com o menor.
    Ele e tao estupravel.
   Tão fofo e sexy ! Bom , me despedi de Kuroko e de        Kagamicchi , que me mandou um olhar de puta raiva , e tão hilário fazer ciúmes pra ele .
    
    Kise POV OFF.
     Kagami POV ON :
   
    Puta que pariu, que cara chiclete! CHATO PRA CARALHO! !
    Suspirei , era pra eu estar assim com o Kuroko.  Ele me PERTENCE.
    Mesmo que ele ainda não saiba.
   

 O que eu sou para você? Onde histórias criam vida. Descubra agora