Capítulo 1

18 5 0
                                    


   Minha mãe entrou em desespero quando percebeu que minha irmã estava preste para entrar no 1° ano do colegial, para ela ambas de nós ainda éramos as menininhas que sempre ficavam atrás de sua decisões, mas hoje em dia ela já está com 15 anos e eu já estou no último ano do colegial. O único que ainda não passou por essa situação é o Josh, que ainda nem sabe oque é uma "escola". Minha família sempre foi completamente grudada, mas desde quando meu pai começou a viajar a trabalho, nossas vidas viraram de cabeça para baixo, não temos mais tempo para ficar em casa, quando não é o colégio, é o trabalho. Mas sempre achamos um tempinho para isso, quando falo "tempinho" é realmente um tempo bem pequeno. Minha mãe está decidida que quando terminarmos nossos estudos, iremos nós mudar para aonde meu pai está trabalhando, até lá, posso até mesmo ter meu apartamento. 

   Hoje é feriado 7 de setembro, o único problema de ficar em casa o dia inteiro com sua mãe que sempre quer ter certeza que você vai fazer o que ela está mandando, que nesse exato momento ela está enchendo minha cabeça para preencher a papelada para a faculdade de Medicina, o único problema é que não sei se é isso que eu quero passar meus próximos 5 anos fazendo. Peguei a papelada e fui direto para meu pequeno espaço, meu quarto. 

   Pensei até minha cabeça cair, literalmente, minha cabeça doeu tanto que pensei que está prestes a explodir, mas com meu espirito de médica automaticamente peguei um remédio e mandei bala. Um cansaço bateu completamente mas estava cheia de trabalhos para amanhã, mas decidi dormir mesmo.

   Acordei com um barulho infernal, uma chamada no Skype. Lana, minha dupla para alguns dos trabalhos, realmente pensei que iria poder dormir até não querer mais. 

Emma, precisamos fazer esses trabalhos, se não estamos ferradas.

Eu sei, mas pensei que iriamos fazer um pouco mais tarde.

Não me diga que você estava dormindo! 

Relaxa, vamos começar por qual?

Pensei em fazer o menor, e depois dividimos os outros. 

Real, vamos começar pelo de...

    Terminamos de fazer em 1h, e já estava na hora do jantar, desci as escadas em direção ao cheiro maravilhoso que estava saindo da cozinha, minha mãe já estava arrumando as mesas, mas só com meu irmão sentando.

Mãe, cadê a Mia?

Diz ela que foi na casa do Brian.

Quem é Brian?

Namoradinho dela. -Disse ela dando risadas.

Mãe, desde quando ela tem namorado? Lógico que não doida. 

Até semana passada, deixa ela, é só um romance de escola. -Peguei meu celular na intenção de ligar para ela, porque ela tem uma mente muito fraca, mas, se nem minha mãe está se preocupando, porque eu? Então não liguei, só avisei que amanhã teria que estar mais cedo no colégio, por conta das viagens mentais que ela teve nas aulas.

   Sentamos para jantar, quando o telefone começou a tocar. Meu pai ligando...





You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 19, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Antes de nós.Where stories live. Discover now