O despertador acordou e eu fui obrigada a levantar-me. Hoje é o meu primeiro dia de aulas e eu estou ansiosa por conhecer a minha faculdade. Entrei em artes performativas, o curso que sempre desejei. Estou com um bocado de medo, porque vou completamente sozinha.
Acabo de me vestir e ouço os meus pais a chamar-me, corro pelas escadas abaixo e sento-me na cadeira a comer o pequeno almoço com eles.
Mãe- Nem acredito que vais sair cá de casa hoje...
- É verdade, vou ter imensas saudades vossas...
Pai- É só a 100 kms daqui, vamos estar juntos imensas vezes
Acabamos de comer o pequeno almoço e metemos as últimas malas dentro do carro, e damos início à longa viagem que nos espera.Acordo com a minha mãe a abanar-me a perna.
Mãe- Chegamos filha...
Eu olho em volta e vejo uma faculdade enorme
-Oh meu Deus, é gigante!
Pai- Vamos procurar o teu quarto para começar a descarregar as coisas.A mulher entregou-me uma chave e nós começamos a descarregar as malas. Enquanto os meus pais vão buscando as coisas eu vou arrumando. De repente um rapaz sai da casa de banho do quarto com uma toalha enrolada na cintura.
Ele- Olá! Quem és tu?
Eu- Eu estou neste quarto.... de certeza que há algum engano...
Ele- Se há também deixa continuar assim, não me vou dar ao trabalho de trocar as minhas coisas e tu também não.- disse enquanto se riu
Eu- Esconde-te na casa de banho até aos meus pais irem embora então, pfv.
Ele- Só se depois me compensares....- e um sorriso aparece na cara dele.
Eu empurro-o para dentro da casa de banho mal ouvi a porta a abrir....
!!!!! --------------------------------------------- // --------------------------------------- !!!!!
Vou começar a minha primeira fan fic sobre o Zayn, como vocês já devem ter reparado ahah
Gostava que me dessem ideias para nomes de personagens, tanto de rapazes como raparigas!
Espero que gostem e não se esqueçam de seguir a história e deixar os vossos comentários!
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUTH || z.m.
FanfictionUma história de uma rapariga e de um rapaz que são obrigados a partilhar o mesmo espaço e o mesmo palco. Será que isso os vais aproximar?