S/n - oq vc vai fazer com migo ? Falei chorando .
JP-veremos
S/n - me tire daqui agora .
JP- não vc só sai daqui quando eu quiser, e pode ter certesa s/n eu vou ser um atormento em sua vida .Jp foi se aproximando de mim e eu fui dando passos para traz .
S/n- Jay park se afaste de mim por favor eu te imploro .**********************************
S/n OFFJIN ON
Eu estava desesperado por algum sinal de s/n .
Não sei oq eu faço onde sera que ela esta ?falei meio q chorando .
Aii meu deus ce eu ligar pra
ela pode acontecer do tal cara que pegou a MINHA S/N ver e pegar o celular dela então vou esperar ela me ligar .Os meninos (BTS) ja tinham ido em bora .eles ficaram muito preocupados e diseram q qualquer coisa era pra mim ligar pra eles mais eu vou atraz da S/n sozinho vou achar ela de qualquer jeito .
***********************************
JIN OFFS/n - ON
S/n - Jay park não ce aproxime ou vai se arrepender .
JP- n eu não vou me arrepender .Ele chegou bem perto de mim
E tentou me beijar.
Mais eu chutei suas partes intimasEle caiu no chão chorando de dor
Então pego as chaves do bolso dele e abro saio dali .Saio correndo por aquele lugar estranho , eu realmente n sabia aonde eu estava, aquilo parecia uma casa com 2 andares .
Era uma casa velha e feia e escura fedorenta .
Peguei meu celular e resolvi ligar pro jin .LIGAÇão ON
Sn - ji..jinn aló ? Jin
Jin - s/n aonde vc esta ? Vc esta bem por favor me diz q aquele cara n fez nada com vc ?
S/n n jin ele n fez eu chutei ele antes q ele fizesse algo .
Jin vou desligar porque acho q estou scutando passos tchau
Jin oky tchal corre .Sn oky tchal tchal .
LIGAÇÃo OFF
Escutei passos e era jay park vindo em minha direçao mancando de dor .
Sai correndo desci as escadas e fui ate a porta mais estava trancada .
Fui ate a cozinha ( imagina uma casa normal so q bem velha e tipo abandonada )peguei uma faca para me defender .***********************************
S/n OFF
JIN - ON
Eu sai correndo sem rumo atraz de s/n eu ia para os lugares mais estranhos e perigosos da cidade .
Ate que vi uma casa abandonada que me dava medo .
Escutei gritos uma voz feminina
Então resolvi entrar na casa .
*********************************
Jin OFFS/n ON
Jay park estava recuperado da sua dor , ele veio atraz de mim eu sai correndo e começei a gritar gritar muito .
Sn- oq vc quer afinal ?
JP -oq eu quero te estrupar babaca hahaMe assustei e escutei um vidro da janela da casa ser quebrado .
***********************************
S/n OFF
JIN - ONEu tentei abrir a porta daquela casa mais estava trancada , entao procurei uma madeira pra tentar quebrar o vidro ...
Acabei achando um martelo
Peguei o martelo e quebrei a janela e vi a s/n com uma faca apontando pro sugeito .Entro pela janela e abraço s/n .
***************************
Jin OFF
S/n - ONLogo vejo jin entrando pela janela
S/n aaaaa jin que bom abraço ele
JP- olha só veio salvar a princesa encantada ? Hahah
Jin - cala a boca seu idiota .
Jin vai pra cima de jay park com um martelo na mão .
Jin tenta dar uma martelada em JP
Mais ele desvia .JP começa a dar socos no rosto de JIN e chutes em sua barriga .
Eu não aguentei ver o jin naquele estado entao fui pra cima do JP
Dei socos em suas costas , pernas , cabeça.
Ele me pega pelo praço e me joga na parede e me da um soco na barriga .
Eu sentia muita dor e cai no chao mais jin pegou um vazo de flor e tacou na cabeça de jay park fazendo ele desmaiar .
Jin - sn fale com migo não me deixe agora por favor - ele fala chorando .
*********************************
S/n OFFjIN ON
Peguei s/n no colo e sai pela janela com dificuldade por conta da dor mais a minha dor maior foi ver s/n naquele estado .
E pra melhorar nosso dia começou a chover .
Peguei ela nessa maneira :
Sai correndo em busca de ajuda eu estava tão cansado q acabei caindo no chão e desmaiando . ( VCs ja estavam bem lonje da casa abandonada )CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine jin meu protetor
Fanfictionolá, me chamo s/n tenho 17 anos estudo em uma escola em seul . mais sou bem zoada por ser estrangeira e nerd.