P.o.v Verônica
Eu tinha durmido com a vi (estranho ?nop)eu acabei de acordar e ouvi a porta da frente sendo aberta,em seguida eu acordei a vi cuidadosamente.
Eu- ACORDA CAPETA -gritei me jogando nela.
Vi- KRL PAR -ela ia terminar mais me encarou com medo nos olhos.
Eu- Q foi? -falei levantando da cama.
Vi- S-seu olho esquerdo tá preto e com uma fumaça -falou ela me dando um espelho.
Eu- T- tenho q ir flw e se esconde ok??
-falei né controlando.
《Quebra tempo》Eu estava no banheiro, pq ó pessoal tinha chegado e eles tavam falando (não. . GRITANDO) sobre uma tal Anne,e eu estava com minha adaga nas minha mãos até aquela voz dnv.
??-Se cortar dnv? N gostou do presente? - falou a voz com tom macabro e assustador.
Eu- e-eu.... Gostei -falei mas aquela N era minha voz.
E sem delongas enfiem a adaga em meu braço só surgindo um sorriso em meu rosto , eu comecei a notar q ó meu olho normal estava clareando e ficando amarelo ,mais eu , parei só piorou eu me sentia muto feliz nunca fiquei assim.
???- Veron -ó Tiger nem terminou a frase e tirou a adaga de mim- A N -falou ele olhando no meu olho estranho- merda esconde os cortes e o olho ok? -falou ele abrindo uma gaveta secreta no banheiro e tirando uma agulha com T-12 escrito nela bem grande.
Eu- Que merda e essa- falei nem conseguindo reconhecer a minha voz. Ele sem falar na enfim no meu braço fazendo a voz resmungar e eu voltar ao normal.
Tiger- olha isso vai ficar em segredo ok? -ele falou e eu assenti escondendo ó meu olho com ó cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sério isso??Tô gostando são meu pior inimigo
ParanormalBom negada essa história conta sobre 1 retardada mental q só faz merda com poderes de criar coisas yeee Era isso flw