Danger !

25 4 17
                                    

Estou já sentado faz três horas seguidas, desconfio que minha bunda já esteja quadrada.

Saio dos meus devaneios de tedio para olhar as horas no grande relógio exposto lá fora para os passageiros, nele está marcando quinze para as cinco horas da tarde. Todas as sextas-feiras cinco horas da tarde em ponto ele está aqui.

ꟷ E ai já viu o seu grande amor hoje kook? - e todas as sextas- feiras também aguento o meu melhor amigo Park Jimin zombando da minha cara.

ꟷ Não enche, que hoje não estou de bom humor – responde tentando muito ignora-lo, logo eu poderia vê-lo e tenho certeza que iria melhorar um pouco meu estresse, ocasionado pela mais fdp vulgo vida.

Relaxa kook, só queria puxar conversa por que hoje tá um tédio, nenhuma briga, ninguém pra mim zua, sendo assim só me resta você mesmo querido amigo.

Ainda bem que eles não escutavam o que a gente dizia, só se apertássemos o botão que ligava o pequeno microfone que tínhamos para transmitir o som para uma caixinha de alto – falante que ficava do lado de fora. A fila estava mediana, alguns passageiros estavam com mais pressa e ficavam murmurando palavras nada boas sobre nós, as vezes eu até ria internamente, por saber que eles achavam que a gente não conseguia escutar iludidos ou por achar que trabalhadores como nós, somos obrigados a escutar certos absurdos creio que a segunda opção seja a mais correta.

Olhei para o relógio e finalmente aquela imensidão de tempo entre os 15 minutos tinham acabado cinco horas, os meus olhos foram logo a caça daquele homem que por durante 6 meses de sexta após sexta foi o causador do aumento da minha ansiedade no meu pequeno mundo de aguas paradas.

O avistei quando ele se aproximava da fila a minha frente, parando no último lugar aguardando a sua vez, o meu estomago já dava algumas fisgadas querendo deixar as borboletas saírem, o que era idiota da parte dos meus sentimentos já que nem o conhecia só sabia o seu primeiro nome já que tinha que pedir esta informação para lhe dar o bilhete, traduzindo além de ansioso sou trouxa. Ele mesmo não podia me ver por conta do vidro, nunca conversamos mais do que uma simples pergunta de rotina, o seu destino e ele me responder sempre o mesmo, Daegu.

Minhas mãos suavam ele seria o próximo, como sou idiota, toda vez a mesma coisa.

- Boa tarde, poderia me vender uma passagem para Daegu – Ele estava lindo como sempre e se duvidar estava ainda melhor, hoje ele estava vestido com uma blusa preta simples, mas que contrastava com os seus lindos cabelos vermelhos e combinava com os seus óculos escuros.

ꟷ Boa tarde ...senhor? ꟷ Ta eu sabia o nome dele, mas as vezes fazia isto só para aumentar os segundos de sua presença.

ꟷ Taehyung. – sua voz saiu grossa como das outras vezes fazendo com que me arrepiasse.

ꟷ Assim, claro só um instante – Percebi que ao meu lado Jimin atendia outros passageiros, o que não o impediu de virar em minha direção e cochichar para eu parar de babar, tão "cômico" este tampinha que eu chamava de amigo.

ꟷ Aqui está senhor Taehyung – Parecia que ele se movia em câmera lenta me agradecendo e indo embora mais uma vez de minhas vistas até a próxima semana, onde no mesmo horário ele vinha e pedia a mesma passagem.

O meu turno é das 13:00 ás 17:30 um trabalho de meio período, pois de manhã eu faço faculdade de dança, como tudo na minha vida era meia boca inclusive a minha faculdade que não era muito bem falada, mas era o que eu podia pagar com o meu próprio dinheiro e claro isto de tudo ser meia boca não incluía minha omma e meus amigos Jimin e Hoseok que eram o meu apoio todos os dias.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 17, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Tiger ClanWhere stories live. Discover now