Clarão da Lua

121 10 0
                                    

Stiles estava se esgueirando pela reserva, ele apertava o passo enquanto se escondia pelas moitas. Seu coração estava acelerado e ele estava nervoso, a cada passo dava pra escutar um grunhido pelos arbustos. Ele parou e procurou abrigo atrás de um tronco seco do já fora uma árvore grande e robusta, agora só restava uma carcaça triste e sem vida. Ele não conseguia fazer seu coração parar de bater, estava acelerado como um trem a todo vapor...

— Eu não posso deixar me pegar de novo. Não vou deixar ! -Stiles sussurrava para si mesmo a fim de se acalmar. — Agora eu sei a sua tática, sei como ele caça. Tenho essa vantagem comigo...

Enquanto Stiles se sentia mais confiante uma sombra enorme se aproximava por trás da mortália da árvore, era enorme, peluda, com os olhos vermelhos sangrentos. A coisa se aproximava com cuidado para mascarar sua presença, ela era esperta, estava caçando e um bom caçador deixa sua presa inquieta esperando a hora do ataque. Ele sabe que o rapaz não tem escapatória...

Então com um rosnado assustador ele pula em cima de Stiles com suas presas ferais sedentas por carne fresca, sua mandíbula contraída pronto pro abate...

— Aaahhh drogaaaa NÃÃÃÃOOOOO !!!!! -Stiles gritava como se suas entranhas tivessem sido rasgadas pra fora de sua barriga, o medo em seus olhos, o jeito como aquele lobo imenso o cobria por inteiro sem deixar absolutamente nenhuma chance de escapatória. Ele sabia que tudo tinha terminado ali. Acabou para Stiles !

— Ah droga não acredito que você me achou de novo, Sourwolf ! Logo agora que eu tinha certeza que eu ia vencer... -Disse Stiles com a cara emburrada mais fofa do mundo. — Hahaha para de me lamber assim, eu vou ficar cheirando a hálito de lobo, haha !

O imenso lobo não parava de lamber o rosto de Stiles enquanto ele afundava naqueles pelos fofos como se fosse um travesseiro de plumas de ganso. De repente o lobo começou a mudar, ele foi diminuindo e tomando a forma de um homem forte e nu.

— Você ta todo peladinho. Sabe que essa é a melhor parte de quando você se transforma né ? -Disse Stiles olhando pro homem pelado encima dele.

— Amor, sabe que não precisa inventar um jogo de pique-pega pelas árvores só pra me ver pelado né ?! -Disse Derek enquanto beijava Stiles carinhosamente em seus lábios macios de morango.

— Eu gosto de me manter em forma antes do sexo e correr é um bom execício ! Você ficar peladinho pra mim é um bônus.

— Ah é ?! Então vem cá me dar o meu bônus !

Os dois começaram a se beijar e tirar as roupas enquanto Derek já estava completamente pelado e excitado pronto pra rasgar as roupas do Stiles ali mesmo nos arbustos até que ele ouviram um choro vindo de perto.

— Ei ei ei, ouviu isso ? -Perguntou Stiles Interrompendo qualquer tentativa de transar nos arbustos.

— Ouviu o que ?

— Isso, espera... -Disse Stiles enquanto o choro ficava mais alto.

— Está por perto ! Se veste, vamos ver o que é ! -Disse Derek pegando as roupas que Stiles trouxe de reserva e se vestindo enquanto Stiles colocava o cinto de volta e abotoava a blusa no lugar.

Eles então começaram a procurar a origem do choro até que encontraram uma casinha perto do riacho. Era uma casinha pobre, bem pequena, os vidros estavam quebrados e a porta estava caída no chão. Parecia que houve uma luta no local, e foi recente...

— Vamos entrar ! -Disse Stiles com pressa.

— Calma, não pode ir entrando assim, e se for uma armadilha ?

— Armadilha que quem ? O lugar está abandonado !

— Ta, vamos entrar mas fica atrás de mim.

Sterek - Clair de LuneOnde histórias criam vida. Descubra agora