Condutor

75 7 0
                                    

Stiles acordou com um feixe de luz acertando seu rosto, a luz vinha da fresta aberta da cortina que dançava no ritmo calmo do vento cantando pela janela.

— Filha da... Bem no meu rosto.

Ele odiava ser acordado contra sua vontade, mas o mal humor passou logo que Stiles olhou pro seu lado esquerdo e viu Miguel acordado brincando com os dedos de Derek enquanto o homem dormia profundamente.

Aquela mãozinha minúscula e fofa deslizando pela mão grande e máscula de Derek, acho que ele estava tentando entender como a mão dele era tão pequena em comparação a de Derek. Miguel parecia concentrado em descobrir o novo mistério até que Stiles deu uma risadinha chamando a atenção de Miguel que começou a rir na hora que viu Stiles acordado.

Derek acordou com aquela risada gostosa de bebê e abraçou os dois ainda sonolento.

— Que tal um café da manhã caprichado ? -Disse Stiles pegando Miguel no colo e dando um beijo de bom dia no seu homem.

— Ovos e Bacon... -resmungou Derek

— Não foi você que disse ontem mesmo que queria começar uma dieta ? Não que precise é claro, você está ótimo !

— Eu disse que me alimentaria melhor, não que pararia de comer o que sempre como !!

— Vem me ajudar então.

— Deixa eu que faço, só tome conta do Miguel. -Disse Derek.

— combinado !

...

— Hey meninos ! Como está o Miguel ? -Perguntou Noah chegando em casa depois de uma noite de serviço na delegacia.

— Ele está ótimo, viu ? Sou responsável ! -Disse Stiles.

— Conhecendo você, Stiles. Eu aposto que foi o Derek que fez todo o trabalho !

— Na verdade foi o Stiles. Acho que ele ta preparado pra ser papai um dia... -Disse Derek abraçando Stiles e beijando seu rosto.

Noah sorriu e logo fez uma cara de sério antes de colocar uma pasta encima da mesa e começar a falar.

— Encontrei os registros dos pais de Miguel. Acontece que ele não foi batizado e nem tem registro de nascimento. É como se ele não existisse.

— Como assim não tem registro ? Ele deve ter uns 2 anos. -Disse Derek.

— Bom, os pais dele claramente queria mantê-lo em segredo. De qualquer um... Foram encontrados mortos saindo do condado de Beacon. Eles se chamam Natalie e Josh Edwin... Pareciam estar fugindo de algo.

— E pra que eles se importaram em protegê-lo pra simplesmente deixá-lo pra morrer ? Não faz sentido. -Esbravejou Stiles.

— Talvez eles não tenham o largado. Eles podem ter sido mortos e levados até a saída da cidade pra dar a impressão de que deixaram ele para trás. -Disse Derek.

— Faria sentido se não tivessem deixado vestígios de luta e corpos na casa. -Disse Stiles.

— Bom, vocês dois estão meio certos... Os corpos encontrados na casa não são da famíla dos Edwin. -Noah jogou mais uma pasta com fotos encima da mesa. — Esses são Hannah, Eric e Ellon. São parte de uma ceita secreta chamada The Enlightened, algo como 'Os Esclarecidos' ou 'Os Iluminados' em inglês. São uma ceita que acreditam no poder do Nemeton e acham que os sobrenaturais são fragmentos dele.

— Então eles estão caçando os sobrenaturais ? Que novidade. -Disse Derek.

— Isso,as eles não querem só matar os sobrenaturais. -Respondeu Noah.

Sterek - Clair de LuneOnde histórias criam vida. Descubra agora