~*nine*~

218 25 0
                                    

Você não veio ontem para a aula, o que aconteceu?

Eu não consegui prestar atenção na aula hoje, apenas fiquei observando a sua carteira e percebendo que você não estava lá. O professor percebeu e acabou me chamando a atenção, mas continuei reparando o vazio.

Você deve estar achando que eu sou um perseguidor pedófilo que quer te usar, mas não pense que eu sou assim! Eu tenho a sua idade e também da sua faculdade, apenas falo com você por aqui porque eu não tenho nenhuma coragem de ir conversar contigo por certos motivos.

Você deve estar pensando sobre o porquê de eu estar te mandando isso do nada, eu apenas queria te pedir desculpas por te irritar tanto te mandando essas mensagens, você deve me achar patético.

Eu sinto que de tudo que você está passando deve ser por culpa minha, sabe? Não é todo dia que aparece um desconhecido no seu celular lhe chamando com um nome carinhoso e dizendo o quanto te ama. Me desculpe por eu ter feito isso tudo em você, eu apenas não consigo segurar o amor que eu tenho diante de ti e digo tudo á você por mensagens.

Patético, não?

Eu sou um fracassado.

Enfim, como uma última mensagem eu apenas gostaria de dizer que sinto sua falta.

Tchau, Yoongi.

MessagesOnde histórias criam vida. Descubra agora