1-Capitulo

1.4K 99 6
                                    

Gente, essa fic eu tava com ela no rascunho, ta pronta só resolvi reescrever alguns pontos, é curtinha mas eu adoro, espero que gostem.

😘

Karla arrumava suas roupas em sua mala enquanto sua melhor irmã Dinah a fitava em silêncio.

Após a conversa com seu pai, Karla soube que não haveria nada que pudesse fazer, iria ser enviada a terra, era a divindade mais responsável, madura e compreendia a forma como os humanos levavam suas vidas, mas não queria ser enviado a terra. Mas por decisão de seu pai, a garota nada pode fazer a não ser aceitar suas ordens como a boa filha que era.

-Veja pelo lado bom Chan,-Dinah quebrou o silêncio.- Os humanos tem uma vida agitada, talvez você finalmente encontre o amor da sua vida.

Karla Camila bufou balançando a cabeça.

-Jamais me envolveria com os humanos, conhece bem nossa regra Chee! Papa causaria um caos na terra.

Dinah gargalhou, seus cabelos loiros balançando enquanto escovava suas asas.

-De fato! Mas o amor não é algo que controla-mos, sabes bem.

Camila se olhou no espelho, não se achava a garota mais linda, possuía belas curvas, cabelos castanhos longos levemente ondulados, os lábios carnudos, olhos avelã, era muito cobiçada entre os anjos, mas em parte, por ser a filha do todo poderoso.

-Eu vou a terra a uma missão, apenas me focarei nela, em seguida partirei de volta. -Camila murmurou.

Dinah observou a irmã e se aproximou da mesma a envolvendo em um abraço.

-Bem, eu sentirei sua falta.

*

-Seu nome na terra será somente Camila, Camila Cabello. -Deus a encarou com um sorriso terno e orgulhoso nos lábios. -Lembre-se, podemos viver entre os humanos, mas não podemos nos tornar um deles, tenha isso em mente.

Camila então assentiu, aceitou seu destino e teve o abraço acolhedor de seu pai.

-Ate breve Papa.

Deus lhe observou e estreitou os olhos para sua doce menina, agora tão mulher aos seus vinte e dois anos.

-Va! Oh e não se apaixone, Lembre-se que em breve irei busca-la.

Camila arregalou os olhos apertando os lábios, podia rir, mas seu pai nao entenderia.

Jamais provou do amor, nunca provou o gosto de um beijo, observara os humanos em seus relacionamentos, e sentirá medo da sensação de estar envolvido com alguém, mesmo que tenha presenciado belas histórias.Nao iria se envolver com humanos, não sentia a necessidade de se envolver com quem quer que fosse, e estava bem assim.

Um clarão a fez colocar as mãos em frente aos olhos, e em segundos tudo ficou escuro.

•Angel• (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora