Lauren estava terminando de arrumar suas coisas na mala, quando ouviu o celular tocar, viu o nome de Keana no visor e atendeu a chamada.
"Ksks,saudades não nos falando essa semana..."
Do outro lado da linha Keana sorriu enquanto deitava-se em sua cama.
"Também, agora você vive pra lá e pra cá com sua secretariazinha né Laur. Não tem mais tempo pra mim."
"Não fale assim dela Keh, sabe que tenho um apreço por Camila, ela é uma garota legal, você deveria dar lhe uma chance."
Keana apertou os lábios furiosa, as narinas inflando. Lauren estava caidinha pela Secretaria gostosinha, mas ela daria um jeito nisso. Precisava tirar Camila de seu caminho, sabia o quanto a Latina era inteligente, e poderia lhe desmascarar se continuasse com Lauren.
"Prometo tentar, é que eu sempre quero o seu melhor Laur, não se iluda com qualquer uma, sabemos como existem muitas pessoas interesseiras em quem tem poder não é?"
Lauren sorriu. Adorava como Keana se preocupava consigo, gostava realmente de sua amizade.
"Eu confio nela Keh, Camila já me provou o quanto é uma ótima profissional. É tudo o que espero dela, não temos nada além de trabalhos juntas."
Keana suspirou aliviada, Lauren então não estava pegando a Latina gostosa? Austin teria entendido errado? Pretenderia descobrir, mesmo que Lauren negasse.
"E então, para onde irá viajar e quando volta?"
"Manhattan, se tudo correr bem volto no próximo final de semana, pretendo passear um pouco também, aproveitar a viagem a negócios."
"Faz muito bem Laur, fique tranquila, eu estarei na empresa com Austin, ela estará em ótimas mãos, você confia em mim não é meu amor?"
"Claro Keks, eu apenas preciso receber os relatórios de tudo."
"Pode deixar chefe, boa viagem e me ligue quando chegar sim?"
"Ligarei, obrigada Keh, beijos."
Assim que Keana desligou a ligação, ela se levantou e caminhou a sua penteadeira em frente ao espelho, passou as mãos pelos fios castanhos e sorriu largo.
-Ótima viagem querida Lauren. Otária.
-
Lauren seguiu em seu carro, iria passar na casa de Camila busca-la, e então partiriam até o aeroporto.
Minutos depois, o camaro Negro de Lauren se aproximou da casa de sua Secretaria, e ao abrir o vidro do passageiro fencontrou uma Camila na porta de casa batendo o pé no chão e um tanto impaciente.
-Olá, é aqui que chamaram um Uber? -brincou ao sair do carro e ajuda-la com sua mala.
-Engraçadinha. Você está atrasada, eu odeio atrasos senhorita Jauregui.
Lauren riu e abraçou Camila a pegando de surpresa.
-Relaxe senhorita estressada, vamos viajar a trabalho,mas também a lazer.
Camila sorriu e retribuiu o abraço sentindo o perfume inconfundível de Lauren. Fechou os olhos, e só abriu quando notou que Lauren estava muito tempo em silêncio.
A Latina limpou a garganta, e Lauren se afastou com o rosto vermelho de vergonha.
-Bem, vamos?
Camila assentiu e caminhou até seu carro, acomodando-se no veículo e colocando os cintos.
-
O voo longo exigiu que elas ficassem em um hotel para descansar, e continuassem a viagem no dia seguinte. Ao chegarem em Manhattan Lauren foi notificada que apenas havia uma reserva em seu nome, havia uma reserva de uma suite com uma cama de casal para duas.
o hotel havia feito alguma confusão o que causou a irritação da empresária, mas que Camila acabou lhe acalmando e a levando até o quarto por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Angel• (Finalizada)
Storie d'amoreCamila (Karla), é um anjo, que foi enviada a terra pelo todo poderoso (Deus), com uma missão. Ajudar a empresária Lauren Jauregui, das garras de sua ex-esposa que quer destrui-la. O que Camila não esperava, era se apaixonar pela morena dos olhos ver...