Shu:o que aconteceu??? Porque me dói tudo??
Subaru: digo o mesmo!!
Nara: cala te seu atrasado!! Nunca mais faças essas coisas!!
O Shu abraçou me.
Shu: desculpa, se te preocupei!!
O Reiji saiu!!
Nara: eu não devia ter beijado o Ayato, muito menos dizer que não namoramos, para mim tu és um....
Subaru: espera...que barulho é este!!
Nós olhamos para a janela, estava lá a princesa e o mika😪😓(como é que ela não morre!!)O poder era do trovão e o do Mika do gelo mas dele vcs sabem.
Yuno: vcs fiquem aqui e não se atrevam a sair!
Eu saltei da janela junto com a Yuno!! Usei um feitiço que punha correntes nas janelas e portas!! E tinha verveina!!
Shu: abre isto Nara!!
Subaru: Yuno para com isto!!
Princesa Bella: olá Yuno e Nara!!
Nara: o que quer aqui ??
Bella: 1- que a Nara se case com o Mika
2- matar os Sakamaki!!
3- destruir a mansão!!
Yuno: so por cima do meu cadáver!!
A Yuno começou a fazer água a volta Dela!!
O Mika agarrou me por trás e perdeu me com gelo!! E comecei a beijar me no pescoço, umas mordidas que duiam muito!!
Shu: LARGAAAA!!
Mika: o que vais fazer??
O Shu não podia fazer nada!! Eu parti o gelo e saltei por cima dele!! Comecei a dizer umas palavras até que mandei uma gola de fogo com muito poder para cima dele!!
E ele fez o mesmo com gelo.
Yuno: espera!! A Yuno fez uma esfera a volta dele!! Eu corri até a princesa e mandei a contra a arvore! Depois com gelo a Yuno prendeu o vestido enquanto eu invoco um poder para ela desaparecer!! O Mika prendeu me não consegui acabar o feitiço e a Bella começou a electrocutar-me!!
Shu:LARGA AAAAA
O Shu queimou se nas correntes mesmo assim partiu as e salvou me!!
O Subaru saltou e partiu o pescoço a princesa!! O Kanato e o Laito trataram do Mika, tirando lhe o coração!!
Reiji: agora queimei-os!!
Eu tratei dessa parte☺️
Acabou tudo!!
Nara: Yuno....
Yuno: Subaru....e Shu...nos não temos mais MUTIVO pra ficar aqui!!
Nara: nos vamos voltar para o mundo, das bruxas!!
Shu: o que estás a falar!! Tu vais ficar aqui comigo!!
Nara: temos que resolver quem vai ser a nova rainha e princesa!! Nos vamos ter que voltar!!
Subaru: Yuno, não vás!!!
Yuno: temos de voltar!!
Não começamos a desaparecer e eles beijaram nos e nos desaparecemos!!Subaru narrando:
Shu: elas um dia vão voltar!!
Subaru: eu seiFim
Esperem até a 2 temporada.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik lovers-Eu cheguei aqui!!
Про вампировCheguei a esta mansão... mais para a frente entrou uma amiga😊