Em um futuro onde tudo estava dando certo, onde a civilização humana avançou ao inimaginável, a morte não era mais temida. Este fato despertou a fúria do deus da morte e de seus subordinados. Com o apoio do grande Deus ele enviou a terra um aviso,uma chance da humanidade reverter aquilo que o enfurecia. O recado era muito simples:"Voltem a morrer. Voltem a temer a morte. Caso o contrario, trarei o terror a suas vidas."
Os humanos ignoraram o aviso do deus da morte."Doenças não nos matam mais, ferimentos são facilmente curados e ameaças externas são exterminadas sem nenhum esforço. Por que temeríamos o deus da morte?"
Ingênuos, eles achavam que estavam no topo do mundo, que nada poderia atingi-los, mas avia um porém: Nem todos estavam felizes naquele mundo.
Os poderosos usufruíam da imortalidade, mas aqueles que viviam nos subúrbios, queles que não tinham nada alem de sua vida, estavam apenas sobrevivendo a um sofrimento eterno.
Estas pessoas foram selecionadas pelo deus da morte para serem aqueles que iriam trazer o terror da morte de volta a humanidade. Estas pessoas seriam os Ceifadores.
Quando os Ceifadores foram liberados, uma vez mais, o deus da morte se comunicou com a humanidade. "O meu aviso vocês ignoraram, mas agora irei entregar-lhes aquilo que prometi. Trago a vocês o terror da morte. Seus dias estão contados."Neste momento números apareceram nas mãos de alguns seres humanos, números entre 0 e 7."Estes números representam os dias de vida que ainda lhes restam. Aqueles que não possuem números em suas mãos tem mais que uma semana de vida."Aqueles que tinhas um 0 em suas mãos possuíam um brilho avermelhado em todo seu tronco."Este brilho levará os meus Ceifadores aqueles que não possuem mais tempo de vida."
Aquela noite os Ceifadores apareceram pela primeira vez. Eles eram mais rápidos do que os olhos humanos conseguiam acompanhar. Vestiam armaduras negras que lembravam esqueletos. Estas amaduras eram tão escuras que se camuflavam na escuridão da noite. As pessoas os viam como vultos que vagavam pela noite matando aqueles cujo o tempo avia acabado. Jamais se devia ficar perto de um homem de "tempo morto", pois os ceifadores destruíam e matavam tudo aquilo que estive-se em seu caminha durante a caçada a um "tempo morto".
Esta foi a noite em que a morte retornou ao mundo. "A noite das sombras", foi como os humanos a chamaram.
Por mais que sua função fosse trazer o terror, os Ceifadores ainda eram humanos. Um dia um ceifador matou toda uma cidade, exceto por uma unica pessoa. Uma garota de aproximadamente 6 anos de idade. Ela era uma moradora de rua desde que avia nascido. Seus dois irmãos aviam sido mortos por um ceifador a pouco mais de um mês. Ela tinha fome e frio, mas as vacinas e aprimoramentos genéticos permitiam que um humano vivesse por meses sem uma migalha de pão para comer. Este ceifador se identificou co m a menina, já que antes de se tornar ceifador ele era um morador de rua assim como ela. Ele adotou a menina. Ela não foi capaz de falar por duas semanas. Todos os dias eram iguais, a rotina de um ceifador é muito severa e não pode ser quebrada. Durante a dia eles viajavam pelas estradas, sempre em direção as próximas vitimas do ceifador. A noite o ceifador deixava a garota em alguma casa abandonada ou algo do gênero e saia para efetuar seu trabalho.
Até que finalmente a garota falou:
-Por quê?
Impressionado o ceifador respondeu.
-Por que o quê? Porque eu lhe salvei? Porque eu te levo comigo aonde vou?
A garota assentiu.
-Isso mesmo. Por quê?
-Porque você me lembra eu antes de ser ceifador. Porque eu gostaria muito de ter tido alguém para me ajudar a sair daquele sofrimento eterno. O que eu passei eu não desejo para nenhum ser vivo. Passar meses sofrendo de fome, sede frio. Aquilo não deveria ser chamado de vida.
-Até quando você pretende cuidar de mim?
-Até o dia em que o relógio em sua mão chegar a zero.
-O relógio ainda nem apareceu aqui. isso pode levar anos.
-Então é melhor aprendermos a gostar um do outro. Qual seu nome garota?
-Eu nunca tive um. Minha mãe abandonou a mim e meus irmãos quando eu nasci. Eles sempre me chamaram de maninha.
-Então darei um nome a você. Darei a você o nome de uma velha amiga que tive.-O ceifador olhou para o céu estrelado do inicio daquela noite.- Estela, este cera o seu nome. O que você acha?
-É bonito. Estela.-Estela então segurou a mão do ceifador.-E você? Como se chama?
-Eu perdi meu nome quando me tornei ceifador, mas pode me chamar de Donn.
YOU ARE READING
Historias inacabadas de meus velhos cadernos
RandomColetânea de historias que eu desisti de escrever.