I'll Not Forget You

395 37 22
                                    

Eu não te esquecerei...Te amo demais pra isso.

Eu não te esquecerei, mesmo que você já tenha feito isso comigo.

Eu não te esquecerei, mesmo que você tenha arranjado outro alguém pra amar e chamar de minha sorte como costumavas falar comigo.

Eu não te esquecerei, mesmo que passem dias, semanas, meses, anos, décadas, pois eu te amo demais pra isso.

Eu não te esquecerei, porque eu sei que a culpa foi minha.

Eu não te esquecerei, pois sei que te fiz sofrer.

Sei que sofria quando eu não te dava atenção.

Mas entenda, não fazia por querer, não era acostumada a dar e sim receber.

Sei que sofria quando eu não falava com você direito pois estava irritava e não queria descontar em ti, mas isso não tirava a sua insegurança de achar que não gostava de você.

Mas entenda, eu gostava de você e muito, não percebia isso.

Sei que sofria quando eu agia friamente contigo por não querer muito contato e depois no outro dia ficava reclamando que não me davas carinho.

Mas entenda, eu sou bipolar, uma hora choro descontroladamente por sentir sua falta, no outro tento fingir que você nunca existiu...Se quer saber, nunca funcionou pois eu nunca fui capaz de te esquecer e acho que nunca serei.

Sei que isso que sinto é um punição por não ter te valorizado.

Mas não posso evitar de ser egoísta e te querer de volta.

Sei que é pedir muito. Mas não sou capaz de te esquecer como você foi.

Pois te magoei profundamente e agora sei disso, mesmo você fingindo que não.

Sei que não me amas mais, como eu te amo. Sei também que fui perceber isso tarde demais, fui perceber quando te perdi.

Percebi quando a nossa relação já tinha se esfriado.

Percebi quando paramos de dizer os nossos sentimentos uma para a outra.

Percebi quando não nos abraçavamos direito como antigamente.

Percebi quando não trocávamos mais carícias.

Percebi quando não tinha mais carinho e afeto na nossa relação, só brigas e amarguras.

Percebi quando disse que não aguentava mais, que não estava dando certo e que seus sentimentos por mim, se esfriaram.

Na hora pensei que seria o melhor pois pensava que os meus também.

Mas foi aí que cometi o meu maior erro.

Quando disse aquele "tudo bem".

Mal sabia que meus sentimentos se afloraram cada vez mais por você.

Isso pra mim foi o meu maior arrependimento. Ter aceitado e não dizer: "Não desiste de mim, por favor".

Por mais que tenhas falado que me esperaria pra sempre.

Você me deixou.

E sei que já sentia que eu tinha te deixado há muito tempo.

Mas eu não te deixei e não te deixarei jamais, mesmo sendo só sua "amiga" agora.

"Amiga" porque sei que não confia mais em mim pra me contar seus segredos, seus sentimentos de aflições e medo á suas felicidades e alegrias.

Sei também que eu não te achava uma amiga pois não te contava muita coisa, mas eu só não tinha o costume, nunca tive uma amiga que estevesse sempre ali comigo e por mim, que poderia contar meus segredos mais profundos sem ela me julgar ou me deixar.

Só não sabia que você era diferente.

Agora eu vejo que errei muito contigo.

E por favor, me perdoe por isso.

Não aquelas palavras vagas que sempre diz pra mim.

Sei que não mereço seu perdão nem nada teu mas eu sinto saudades sua.

Sei como isso soa irônico mas por favor, não me esqueça pois eu nunca te esqueci e nunca serei capaz de te esquecer.

Por mais que eu não parecesse confortável contigo, eras meu porto seguro, meu farol, onde sempre que meu barco estava perdido e cheio de rachaduras perto de afundar, você me guiava com sua luz até o cais em segurança.

Por mais que eu não demonstrasse muito meu amor por você, eras minha solução, meu bhaskara, quando me sentia indecifrável e incalculável, me resolvia com seu simples: "Estou aqui por você."

Por mais que parecesse que eu não queria falar contigo, era minhas palavras perdidas, meu dicionário, onde só você sabia me descodificar.

Por mais que eu parecesse não te amar, eras meu amor, minha chave única, onde só você sabias abrir a porta, justo a porta do meu coração, aquele sótão velho empoeirado, onde transformas-te em teu quarto, tua casa, teu lar.

Dahyun, por favor me perdoe por não te valorizar como devia, por não te abraçar como devia, por não conversar contigo como devia, por não te dar atenção como devia, por não te olhar como devia, por não te beijar como devia, por não te amar como devia.

Perdoe-me pelos meu atos infantis e idiotas, atos impulsivos, olhares indevidos.

Sei que não te mereço.

Mas meu amor por ti é maior que minha infantilidade, embora percebi isso tarde demais, percebendo só depois que já tinha te perdido.

Desculpe por ter sido tão eu, tão egoísta, tão idiota, tão egocêntrica, tão indiferente, tão vazia, quando na verdade tu me transbordavas.

Então por favor não me esqueça, pois eu nunca te esqueci, nunca parei de pensar em você um milésimo sequer, e nunca te esquecerei.

Te amo demais para isso.

Don't Forget Me || DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora