How To Forget You?

367 34 14
                                    

Senti lágrimas escorrendo por minhas bochechas e manchando a folha de papel enquanto escrevia, mas não iria parar agora, não podia, eu tinha que falar pra ela, tinha que botar a verdade pra fora por mais que doa e o quão melancólica seja, eu tinha que lhe falar meus verdadeiros sentimentos, tudo que estava entalado desde aquele fatídico dia, aquele dia que gostaria de ter mudado, ah como eu faria diferente...

[...]

Era um dia normal, um tanto triste talvez, sentia aquele buraco no coração mas nada diferente, antes esse buraco era preenchido por ela porém ultimamente sinto uma certa distância entre nós, como se existe uma imensidão de sentimentos ruins que nos separasse, eu queria mudar isso mas toda vez que eu pensava em tentar ser mais carinhosa nós brigávamos fazendo meu orgulho falar mais alto e continuar mais uma discussão sem sentido.
Por quê? Por que não podíamos ser um casal comum cheio de momentos felizes e amorosos? Óbvio que brigaríamos mas toda relação existe brigas não é mesmo? Só queria que não fossem tantas quanto as nossas.
Ah porque eu estou pensando nisso? Quem deveria estar lamentando era ela, não eu, eu sou a vítima da história. Eu que sempre tenho que acabar com as discussões, eu que sempre tenho que tomar as rédeas da situação, porque estou aqui me lamentando por algo que não tenho culpa? Ou tenho?...
Fui com esses pensamentos na cabeça até chegar na sala.
Olhei ao redor e vi a Dahyun olhando pra mim com uma cara séria enquanto vinha em minha direção, e foi nessa hora que lembrei das suas mensagens pra mim..."Precisamos conversar, creio que é algo que você já sabe, não vou falar pelo telefone então amanhã conversamos."

-Oi Momo.-Ela falou assim que ficou na minha frente.

-Oi Tofu.

-Então, podemos conversar agora?

-Eu estava indo falar com as meninas, você espera?-Perguntei já indo em direção ao grupo da gente.

-Claro, sempre deixando as coisas pra depois não é Hirai? Pode deixar que eu espero a madame aqui.-Respondeu sarcasticamente um pouco mais alto do que estava falando. Eu odeio quando ela faz isso.

-Eu deixo as coisas pra depois? E o pedido de namoro que até hoje eu não recebi e pelo visto nem receberei. Mas não, eu sou a errada sempre.-Respondi já alterando um pouco minha voz. Eu não aceito que aumentem o tom de voz comigo sendo que eu nem aumentei o meu.

-Você quer mesmo discutir isso aqui?

-Vamos pro banheiro.-Respondi já andando até lá.


[...]

-Então o que você queria falar comigo?

-E eu pensando que você iria ligar...-Falou em um susurro mas por eu estar perto deu pra ouvir. Eu já ia protestar quando ela continuou.-Bem, você já deve ter percebido que a gente não está mais dando certo já faz um tempo, nós nem nos falamos mais direito e quando eu falo você me trata com indiferença e não venha com seu drama porque você sabe que é verdade, mesmo dando a desculpa que não está bem e não quer me tratar mal, isso só faz o efeito contrário porque eu me sinto um brinquedo inútil que você trata bem na hora que quer e quando não quer, me despreza, me joga fora, e eu não quero mais isso, eu não aguento mais viver desse jeito, e eu acho que não é sou eu mas eu não sinto mais a mesma coisa por você, meus sentimentos por você esfriaram. E eu nem sei mais o que éramos mas eu não quero mais ter isso que tínhamos.

Don't Forget Me || DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora