conhecendo meu "appa"

9.5K 606 83
                                    

Acabei de acorda... Estava terminando de me arrumar quando meu pai bate na porta.

N/p- filha?
S/n- sim pai
N/p- o seu taxi já chegou.- disse de cabeça baixa
S/n- ainda papai não fique assim.- disse abraçando o mesmo.

Quebra de tempo

Estava no avião.... Bom minha vida sempre foi complicada, meus pais se separaram quando eu tinha 10 anos... Des de então eu moro com meu pai, hoje eu tenho 18 anos, minha mãe e coeana e meu pai brasileiro, então sou mestiça, estou agora preste a chegar na Coréia, minha mãe ta com um namorado novo affs, espero que não seja outro com idade pra ser seu filho.

chegando na Coréia

Cheguei e vi uma mulher bem bonita, ela estava com um cartas e um homem gato pra caramba ao seu lado. No cartas estava escrito em português "s/n seja bem vinda minha filha" quando eu vi aquilo revirei meus olhos.

S/n- assim eu sei falar coreano sabe.- disse chegando perto da minha mãe.
N/m- nossa filha, ta né- ela olha para o lado e vê o menino- ah siim, s/n esse é o meu namorado Kim namjoon.
Kim namjoon- oie.- ele diz sorridente e estende sua mão.
S/n- oi. - digo apertando sua mão não mostrando nenhuma expressão. Mais porra, ele era um gato, e isso era errado pois ele era o namorado da minha mãe.- Omma eu estou com fome da pra gente ir?.- disse a encarando.
S/m- huum claro.- disse sorridente

*continuaaa*

meu querido padrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora