Florena Flowrence

18 2 0
                                    

No universo alternativo, no lugar maravilhoso, cheio de fadas, duendes e outras criaturas mágicas, o rei e a rainha Flowrence deram a luz a um bebê lindo e maravilhoso. Seu nome é Florena Flowrence, a fada bebê. O reino inteiro comemorou o nascimento da Florena Flowrence. Ela foi abençoada na Igreja e dormiu em seu berço de ouro e de flores perfumados. Charmy, Duduke, Ginger, Haru e outras fadas e seres mágicos apareceram para comemorar o nascimento da Flowrence.

A rainha Flowrence sorriu e disse:

- Que Deus abençoe, queridos e queridas!

- Obrigada, rainha Flowrence! - respondeu Nonomi, animada e abraçando o elfo tímido, Waut.

Charmy Arnor, a fada da luz, se aproximou de Florena e disse:

- Minha querida princesa. Eu te darei o dom de ser piedosa.

Charmy deu esse presente para a Florena.

Depois dos elfos e das outras fadas, a Duduke se aproximou e disse:

- Minha fofa! Seu dom será o dom de cantar!

Duduke deu esse presente para a Florena.

Nonomi, a fada das travessuras, se aproximou de Florena, animada.

- Doce garota. Seu dom será...

Nonomi ainda não deu o presente para a Florena e de repente, tudo no reino começou a balançar. Móveis, objetos e até mesmo os convidados. Eles morreram de medo e a tempestade apareceu, impulsivamente. Uma figura maléfica apareceu na mansão, toda preta, cheia de maldade nos olhos, uma criatura odiada por todos, por causa da sua mania de querer fazer mal para os outros por motivos idiotas e tolos. Seu nome é Vanitula, fada das sombras.

Charmy se assustou e se escondeu.

- Ah não! É a Vanitula! - desabafou Charmy.

Nonomi fez uma cara feia e disse:

- O que faz ela aqui?

Ginger mandou todos ficarem quietos, fazendo um gesto com as mãos.

Vanitula maldosa, disse:

- Ah mas que bela festa, Rei Flowrence! Que fofura! Hahaha... Que peninha... Tão idiota...

Nonomi ia dar uma surra na Vanitula, mas o Waut segurou a Nonomi, enfurecida.

- Não é bem vinda! - respondeu Nonomi, brava.

Vanitula virou-se e disse:

- Não sou? Que pena... As vezes tenho vontade de te matar, sabia? - respondeu Vanitula, sarcástica.

- Você é igual aos outros seres malignos! São todos terríveis e apenas pensam em besteiras! - respondeu Haru, indignada.

- Eu já morri uma vez! Não quero morrer de novo! - disse Nonomi.

- Ah sim! Aquele dia em que você morreu foi muito legal! - respondeu Vanitula, sorrindo maldosa.

- Vai embora, sua peste! - gritou Nonomi.

Waut colocou a mão na boca da Nonomi e Charmy suspirou. Todos se calaram.

- Tenho um presente para essa Florence. - respondeu Vanitula, maliciosa.

- E que presente é esse? - perguntou o rei, desconfiado.

- Logo verá, vossa majestade. Desejo começar logo com isso. Escute, pequena Flowrence! Quando um ser maldoso te encontrar, você morrerá! - respondeu Vanitula, que riu histérica.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 18, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Florena FlowrenceWhere stories live. Discover now