Sempre foi você! Como nunca reparei antes! Como pude ignorar aqueles lindos olhos cor de avelã... Será que é tarde demais para me declarar? Afinal eu nunca menti para você, porque iria mentir essa noite?
O bar estava lotado, as mulheres enlouquecidas com o show de Strip tease de um monte de caras musculosos e cheio de óleo no corpo...
"Pelo amor de Deus! Como elas gostavam disso?" - Me perguntava pela décima vez aquela noite.
Bebi mais uma dose de tequila.
- Ei, vai com calma! - Uma moça falou de dentro do bar. Olhei para ela e minha nossa, ela era linda!
- Você é algum tipo de modelo que trabalha nesse bar por esporte? - Falei fazendo a menina rir.
- Não! Meu tio é dono desse lugar! E não sou modelo, só uma simples balconista! - Disse rindo.
Dei de ombros e a linda menina me encarava.
- O que esta fazendo aqui no bar e não ali se divertindo?
Bebi mais uma dose de tequila.
- Primeiro eu sou lésbica! Segundo não tenho motivos nenhum para comemorar... - Ela encheu novamente meu copo e virei de uma vez.
- Então porque esta aqui? - Perguntou curiosa.
"Quero chamar no palco a noiva da noite! Camila! Suba aqui amiga!"
Apontei para o palco, onde uma das nossas amigas bêbadas chamava minha melhor amiga para subir até lá.
- Esse é o motivo... - Disse pedindo outra dose.
Ela bufou ao ver meu copo vazio.
- Você gosta da garota que vai casar? - Perguntou surpresa.
- Pode encher por favor! - Falei um pouco impaciente. A menina um pouco relutante encheu de novo meu copo. - Sim eu gosto dela! Não é maravilhoso? - Disse rindo e virei o copo novamente. - Eu descobri que sou apaixonada pela minha melhor amiga quando ela esta prestes a casar!
- Quanto tempo são amigas?
Olhei para o palco onde Camila participava de brincadeiras idiotas feita pelas outras madrinhas.
- Vinte anos!
- Você demorou vinte anos para notar isso? - A balconista disse surpresa.
- Olha eu não preciso de outra pessoa falando o quanto fui burra, ok? Eu sei que minhas chances já acabaram! Mas essa noite eu vou falar para ela que a amo!
- Ah... por isso está querendo ficar bêbada? - Disse rindo. - Eu sinto muito... - Disse com ternura.
- Não sinta! A culpa é toda minha!
As pessoas gritavam meu nome do palco.
- Parece que acharam você! - Falou rindo.
Tomei a ultima dose e levantei como pude.
- Qual o seu nome? - A moça perguntou.
- Regina! A outra madrinha do casamento! - Disse me afastando.
O bar estava quase vazio, quase todas as meninas foram embora, restava eu, Camila e a irmã mala dela.
- Camila...Preciso falar com você! - Disse puxando seu braço.
Verônica a irmã intrometida de Camila estava vindo em nossa direção depois de flertar com um dos caras cheio de óleo.
- Vamos embora, Cam! Amanhã é o grande dia e você precisa estar linda! - Camila me olhou preocupada.