Em alguns aspectos, eles são como espelhos.
Não são nem máquinas nem bonecos.
Eles crescem refletindo o amor que receberam de seus donos.
Você é um...
Hybrid Child
Eu disse que não queria nenhum outro além do Mike...
Pov Tarik
Aaahhh... Que calor insuportável...
-Está tão quente...- Falava enquanto me abanava com uma folha de papel.
Assim não dá!!
-Acabei de entrar no clima para estudar, mas com esse calor da vontade de desaparecer.- logo algo me acerta com um livro.
-M-Mike..?
-Tarik... Não acha que deveria estar estudando nesse momento? - Disse Mike levantando meu queixo no intuito de me fazer olhar em suas orbitas verdes esmeralda.
Ele calmamente abaixa sua mão, vira de costas e cruza seus braços:
-Embora seus resultados já sejam ruins... Neste ritmo suas notas definitivamente cairão ainda mais.
-Mesmo apodrecendo, você ainda é herdeiro da família Pacagnam, então tenha um pouco de consciência- logo após sua fala, meu sangue sobe a cabeça.
-SIM SIM
-Apenas um "sim" é suficiente.- Ele fala com um ar de superioridade... Quem ele acha que é agindo deste modo?
... Lembro quando peguei o Mike naquele deposito de lixo, quando tinha apenas 8 anos... Eu pensei que ele era apenas um boneco...Mas na verdade ele era um "hybrid Child", O auge das fantasias masculinas, onde recebem amor e podem ser criados conforme o desejo do proprietário.
Mesmo sido criado por alguém o Mike é bem difícil de controlar...
Antes que eu percebece, ele já havia crescido mais que eu...
...Quando Mike começou a andar eu fiquei super feliz...
Ele me seguia em todos os lugares que eu ia... Como um patinho...
Ele escutava tudo que eu dizia... Ele era obediente... E honesto.
Apesar disso...
.... PORQUE ELE FICOU ASSIM?!
ONDE FOI QUE EU ERREI?!
Sou enterrompido dos meus pensamentos... Com um tapa em minha face.
-Pac... Leia atentamente a questão para poder responder.
-Você já está cometendo estes erros por não estar atento.
-Mike...? Você não está com calor? Só de olhar para você eu me sinto sufocado.
-Não... Estou bem.. Diferente dos humanos tenho um aparelho que regula minha temperatura.
Ele se aproxima de mim e coloca as costas de sua mão em minha testa.
Tão fria...
-Quando minha temperatura excede 25 graus, ele regula automaticamente minha temperatura.
-Mas tarik... Chega de enrolar e vá estudar agora!!
-Não... Não estou com vontade.
-Não perguntei se estava com vontade, isso é uma ordem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid Child
FanfictionEstá é uma história na qual Pac desobedece seu hybrid Child.... E recebe uma punição...