One 🇨🇺✈️🇺🇸

9.9K 533 270
                                    



Camila POV.

(Camila fala na 3ª pessoa)

Camila tava no avião, ela tava indo morar com a pima Selena, puique os pais da Mila não queriam mais eu, Camila ficou triste mais também ficou feliz de ir morar com a Sel, ela gota de Camila e prometeu pra Camila que ia leva eu pra conhecer a Dinah, a Ally, a Mani e a Lolo olhos verdes.
Quando o avião ja tava no chão, Camila se perdeu, Camila nunca tinha viajado sozinha, Camila tava quase cholando mais viu a Selena e foi correndo até ela, Mila tava com muita saudades dela.

C:Seeeel, Mila tavu com saudades!!!

S: Eu também pequena, mais agora vamos ficar uma tempão juntas.

C: Mila tá feliz de vim molar com você pima.

S: Que bom, eu estou feliz também Mila, mais agora vamos pra casa e dai vamos poder conversar e brincar bastante.

Narradora POV.

Selena levou Camila até seu carro, e colocou sua mala no porta-malas, a pedido de Selena a pequena não levou muita coisa, apenas uma mala pequena com algumas mudas de roupas.
Selena tinha preparado uma surpresa pra sua prima, pois ela sabia que não era tratada como uma pessoa com infantilismo deve ser tratada quando morava com seus pais, então a mesma comprou varias roupas que sabia que sua prima iria gostar, pois era de uma marca que só fazia roupas pra pessoas com infantilismo, ela também comprou tudo o que seus tios não a deixavam usar como chupeta, mamadeira, fraudas etc.... E decorou um quarto só pra ela, e as surpresas não paravam por ai, a banda que Camila tanto falava e que fez Selena prometer que a levaria para conhecer as integrantes, era a mesma banda pra quem ela trabalhava como menager*. Então logo, logo Selena a levaria para conhecer suas tão amadas cantoras.

*Menager é a pessoa que representa o artista em reuniões etc...

C: Sel a Camila que tila essa roupa, Mila non gota de usar roupa de adultos.- Fala assim que Selena a coloca sentada no banco de trás de seu carro.

- Fala assim que Selena a coloca sentada no banco de trás de seu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Roupa da Camila}

S: Você não gosta dessas roupas mila?-Pergunta mesmo já sabendo a resposta.

C: Non...mais a mãe da Camila non deixa ela usar ropinha de bebe.-Diz fazendo bico.

S: Quando chegarmos em casa a prima troca sua roupa ok? - Fala e logo vê o rosto da pequena se iluminar num sorriso lindo.

C: Kay..

Selena da a volta no carro e entra no mesmo dando partida e saindo do estacionamento do aeroporto, 30 minutos depois elas estavam chegando na casa da mais velha.

🎀My fã Baby🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora