Two

6.5K 456 173
                                    


Narrador POV.

C: Aaaaaaaah, socoio, socoio pufavor alguém ajuda a Camila.-Gritou enquanto corria.

S: karla Camila volta aqui agora- Selena corria atrás de sua prima, que corria pela casa inteira, tentando fugir do banho. Como o planejado ela acordou duas horas antes do horário que entrava no trabalho. De primeira Camila amou a ideia de acompanhar sua prima em seu trabalho, mais assim que descobriu que pra que isso pudesse acontecer ela teria que tomar banho, ela saiu correndo pela casa toda.- Não adianta correr não mocinha, uma hora você vai ter que para, não vai conseguir fugir disso por muito tempo.

Camila já não corria mais pela casa, ela tinha encontrado o "esconderijo perfeito";Bom.. pelo menos era o que ela achava.
A menina avia entrado de baixo da cama de sua prima, mais como não se arrumou direitinho no logar, seus pezinhos ficaram a mostra.
Selena entrou no quarto logo vendo os pés da menina, então silenciosamente ela se dirigiu até o banheiro do seu quarto, como ela tinha perdido muito tempo atras da menina, não daria tempo para Camila tomar banho de banheira, então ela apenas ligou o chuveiro numa temperatura agradável, pegou uma toalha que tinha mandado fazer para sua prima, era toda branca e tinha uma toquinha com o nome "Camila" bordado nas costas deixando-a perto do box , e volto para seu quarto, Camila permanecia do mesmo jeitinho; Então Selena segurou seus pés e a arrastou em direção do banheiro.

S: Peguei você danadinha.

De primeira Camila riu pela brincadeira até perceber pra onde estava sendo levada começou a se debater e chorar. Quando ja estava na porta do banheiro, Selena pegou Camila no colo e foi a despindo e conversando até que ela se acalmar-se.

S: Não gosta de banho porquinha?

C: Mila non é poquinha..... non gota de tomar banho.

Depois de dar banho em sua prima e tomar o seu próprio, ela vestiu um de seus vários terninhos sob medida, esse era cinza claro e por baixo uma camisa social branca, prendeu seus cabelos em um rabo deixando que alguns fios de cabelo caíssem na frente.
Depois foi arrumar sua prima, o que foi uma luta, mais no final ela conseguiu, colocou a roupa da menina e uma tiara com um laço rosa em sua cabeça.

Depois foi arrumar sua prima, o que foi uma luta, mais no final ela conseguiu, colocou a roupa da menina e uma tiara com um laço rosa em sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Roupa da Camz}

No caminho elas passaram em uma cafeteria, já que não teriam tempo de fazer nada em casa, Selena apenas preparou o mama que sua prima prima tomaria mais tarde. Ela achou melhor não comentar nada sobre a consulta no dentista que a menor teria hoje mesmo, senão seria berreiro.

S: Chegamos Mila.- Disse assim que estacionou o carro, depois ajudou Camila a sair e pegou a bolsa que tinha o que a prima precisaria, já que elas ficariam o dia inteiro fora.

C: Será que suas abiguinhas de tabalho vão gostar da Mila?- Perguntou quando entram no prédio onde sua prima teria várias reuniões hoje, então ela provavelmente ficaria com Lucy, secretaria de sua prima.

S: Todo mundo vai amar você querida.

Depois de deixar sua prima com Lucy ela foi para uma reunião, suas responsabilidades com a banda eram grandes mais ela adorava o que fazia, Selena entendia perfeitamente a quantidade de fãs que a banda tinha, as garotas além de super talentosas eram uns amores de pessoas.
Ultimamente ela teve muito trabalho a fazer, uma das integrantes tinha saído da banda a pouco tempo, e agora Demi segue carreira solo.

Como Selena representava as meninas em reuniões não era necessário à presença delas em todas, apenas nas mais importantes, mais quando Selena saiu da sala de reuniões elas aviam acabado de chegar, depois de cumprimentar todas ela resolveu chamar sua prima, pra que ela finalmente possa conhecer suas primas.

S: Meninas vocês já vão embora?

Ally: Não Sel, nós ainda vamos ficar um pouco aqui.

S: Que bom... vocês lembram daquela prima minha que é fã da banda, e que eu tinha falado que vinha morar comigo?

Lauren: A latina que tem infantilismo?

Dinah:Ca... Camila, era esse o nome dela não era.

S: Ela mesma, ela esta aqui, à deixe com Lucy para que eu pudesse vir na reunião, eu posso chamá-la pra conhecer você?

A: Claro que pode, vamos adorar conhecê-la.

S: Serio mesmo, não tem problema pra vocês?

L: Não tem problema algum, vá buscá-la.

Selena deixou as meninas conversando e foi buscar sua prima, não podia esperar pra ver a carinha que ela faria quando visse todas ad meninas. Muito menos imagina que ia sempre velas, e que daqui um mês quando elas começariam uma nova tour ela iria junto, já que esse era o trabalho de sua prima Selena.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Desculpem os erros...

😘

🎀My fã Baby🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora