Meus dedos iam até seu pescoço e acariciavam a nuca dela de forma arrepiante. Meu jogo era provoca-lá até ela se entregar totalmente a mim.
- Seja minha meu anjo negro, você não tem escolha... - falei dando uma risada monstruosa.
Ela encostou sua boca perto do meu pescoço e me mordeu.
- Eu já sou sua meu bem - falou com ar provocativo - mais não posso ficar com você, ele precisa de mim.
Eu odiava ve-la falando dele, odiava pensar que outro podia á tocar, mais não tinha opção, ele era o cara perfeito pra ela, e eu? Só um garoto sombrio capaz das piores loucuras.
- Hum...isso a minha faca pode resolver - disse e dei outro sorriso maligno.
- Só por cima de mim... - ela faz uma cara de brava com ar desafiador.
Eu viro seu corpo de costas para o meu, e aperto aquele ser fraco contra a parede ficando cada vez mais exitado.
- Sem problemas amor...dessa vez eu vou por cima - falo cínico
Levanto o seu vestido devagar e pressiono meu corpo contra o dela de forma que sinta meu pau duro na sua bunda deliciosa.
- Tem certeza papai? - sua voz fica melosa e sexy me deixando louco.
- Ainda duvida de mim garotinha?
Abaixo sua calcinha e sinto ela ficar molhadinha quando minha mão alisa suas pernas até chegar no seu ponto fraco. Ela geme bem devagar no meu ouvido e eu vou lambendo seu pescoço deixando ela mais exitada.
- Você me quer papai? - ela diz gemendo.
- Você sabe que sim, é a sua boca que desejo a cada segundo da minha vida - vou penetrando nela e as nossas respirações se encontram de um jeito chocante.
- Mostre me, do que é capaz papai.
Ela tinha uma lâmina escondida em uma das mãos, ágil e rápida...essa era a minha garota. Tudo o que vi foi seus braços cortados, o sangue escorria conforme ela gemia.
- Eu não vou conseguir me controlar Karoline...
Podia sentir cada gota que caía no chão...aquele sangue quente e doce que só eu podia provar.
- Não se controle meu amor... - ela sussurrou bem baixinho e ao mesmo tempo que sentia dor, ela amava me alimentar de tal forma.
Fui ficando mais violento e o êxtase ia tomando conta de mim como um demônio em forma humana.
- Diga me que é minha - eu gritava e penetrava mais forte sem se importa se á estava machucando ou não.
- Eu sou sua Gabriel...eternamente sua... - falou como uma boa submissa e a a única que eu conseguia amar, mesmo machucando.
Eu lambia seus braços cortados como uma fera faminta por sangue.
- Você me ama? - perguntei encostando meu rosto tão perto do seu, que conseguia ouvir sua respiração ofegante e frágil de um simples mortal.
- Tanto quanto você... - ela disse e sua boca colou na minha formando um beijo mais que necessário.
E quando eu finalmente ia me declarar (pela trigésima segunda vez) o celular dela toca.
- Desliga isso Karoline - falo irritado - se mais alguém nos interromper eu juro que arranco todos os nervos cranianos dele sem um pingo de dó...
- É a minha mãe Gabriel - ela fala e desliga o celular - eu preciso ir...
Olho para a tela e só não quebro porque ela me mataria.
- Que merda vei, diz pra sua mãe que o papai tem que te dar seu leitinho pow... - ainda tento constestar mais não adianta.
Saio de dentro dela e quase desisto quando a ouço gemer e vou ao ármario procurar uma atadura para por em seus braços.
- Não é tão simples, e você sabe bem disso... - ela diz vestindo a calcinha e abaixando o vestido de um jeito sexy.
- Por mim eu mataria todos eles, sua mãe, seu pai, seu namoradinho, suas irmãs, e ficaria com você só pra mim, meu mundo já é você...agora só preciso que seu mundo seja eu - falo e vou enrolando a atadura no seu braço.
- Eu preciso deles...assim como você precisa de mim - da um sorriso pouco significativo e sai, indo para a sua vida, a vida que eu queria destruir...a vida em que ela não era minha...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Psicopata
Romance"Ela é tudo pra mim, o sonho não correspondido, uma canção que ninguém canta, o inalcançável ..."