Nunca achei que seria tão dependente do colo de alguém como sou do seu,sentir seus braços ao redor do meu corpo ,faz com que me sinta calma e segura,às vezes você abaixa a sua boca beija meu rosto me fazendo parecer uma menininha,desculpa mas não tô acostumada a ser uma.
Você me explica algum evento histórico que achou interessante e eu te faço arquear a sobrancelha enquanto dá aquele sorrisinho de lado explicando algo de biologia que você acha bizarro.
Você fala que preciso assistir FRIENDS e How Meet Your Mother pra você ter com quem falar sobre os episodios ruins, e eu te faço assistir aquele documentário de 2 horas sobre um tubarão de 11,5 metros,você mexe no meu cabelo mesmo sabendo que eu me irrito e quando vou reclamar você fala sobre algum lugar novo que abriu e combina comigo ou um livro que vou discordar completamente do autor.
Você interrompe várias vezes quando vou falar sobre algo inconveniente que aconteceu no meu dia me deixando irritada mas com seu jeito me faz rir e quando ver que estou melhor ouve concentrado tudo oque digo como se fosse a coisa mais interessante do mundo,não importa se eu estou xingando o bebedouro por não ter tido água gelada na hora que eu queria,ou a minha estante por não ter conseguido achar algo.
-Postagens de Atena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos de Atena
ChickLitPostagens de uma suposta deusa,sabedoria,arte ou guerra nunca saberá o que esperar.