Iai Men! Voltei, tudo top com vocês !? Suavis na navis ? Vamo lá pro capítulo pq tô inspirada.
🌺🌺🌺
Podemos dizer que passei mais de umas semanas no Brasil traduzindo, um ano, amadureci bastante,todos meus amigos de LA não moram mais lá, todos praticamente se mudaram, Lara e Giovanna voltaram a morar com os pais delas,Emma ainda mora comigo, e ela é a melhor pessoa que conheci,desde que a Magcon acabou tudo se perdeu, só mantenho contato com o Taylor,todos a minha volta me abandonaram, isso é normal.
Levantei e percebi que Emma não estava no quarto, acho que ela foi no shopping, ela iria comprar umas roupas.
Abri meu Notebook indo direto ao meu e-mail pois tinha uma notificação lá.
"olá Mah ! Somos da equipe Margot, uma nova loja de roupas de Los Angeles,estamos precisando de modelos para nossa nova linha, e achamos que você e sua amiga Emma, seriam perfeitas para isso ! E aí ? Oque acha !? Nos de notícia até amanhã xoxo.
-Equipe Margot"
-Manheeeeeee ! -Gritei e desci as escadas correndo tropeçando e indo rolando praticamente até minha mãe- Aí !
-calma guria,vai se ralar toda ! -minha mãe disse rindo-
-UMALOJADEROUPASDELAQUEREUEAEMMAPRASERMODELODELES ! -falei rapidamente tudo junto e minha mãe arregalou os olhos-
- Aaaa responde eles logo Maria Eduarda !
Subi rapidamente até meu quarto, respondendo que sim e eles já avisaram que já estava tudo pronto pra irmos amanhã, quando Emma chegou ela teve um surto de felicidade.
Como nosso vôo era as 14:00 do dia seguinte dormimos hoje o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magcon Girl-hr
FanfictionMaria Eduarda uma menina de 14 anos que recebe uma oportunidade que mudará sua vida