Capítulo 1

265 6 0
                                    

POV.(S/N)

S/N - Ei! Esperem por mim - Digo correndo atrás de todos, levantando as mãos pra cima, balançando-as de um lado para o outro.

Kai - Vamos logo, como consegue se atrasar sempre, (S/N)!?

S/N - Eu já estou indo. Você tem umas penas muito longas, Kai - Alcanço eles um pouco ofegante.

I.M - Nossa, mal correu um pouquinho e já está ofegante desse jeito? - Ri  da minha situação.

S/N - Haha. Muito engraçado. Abr alas ao grande comediante... I.M- Faço uma breve pausa, me reverenciando e dando um soco leve em seu ombro.

I.M - Hahaha - Ele me imita e revida.

Lisa - Waa. Isso aqui é muito lindo!! - Nos interrompe, entrando no meio dos dois.

S/M - É mesmo.. - Minha mãe aparece ao lado do meu pai, solta um suspiro de apreciação admirando cada pedacinho do lugar.

Eu e minha família estavamos tirando umas férias, da escola, do trabalho, de tudo, já é  uma tradição: Todos os anos a família inteira tira duas semanas de folga, e se reúnem em lugares diferentes a cada 366 dias.
Esse ano, por exemplo, estamos em uma ilha paradisíaca particular, um lugar repleto de belas vistas, com plantas, flores e o mar enfeitando o lugar.

...

S/N - Ei. Esse é meu! - Fico na porta, com os braços e pernas abertos, impedindo qualquer passagem.

I.M - Desde quando? Não estou vendo seu nome escrito nele!

S/N - Eu cheguei primeiro!

I.M - Mas eu sou mais velho, então esse quarto é meu, ponto!

S/N - Apenas algumas horas a mais.

I.M - Mesmo assim...- Quando ele ia terminar sua frase mas é interrompido.

Xx - Ei, vocês dois!! Parem de discutir, agora! - Olhamos no mesmo instante para o lado que a voz vem.- Vocês já estão muito velhos para essas discuçõesinhas de criança. - Damos de cara com CL de braços cruzados nos olhando com uma cara não muito boa. -  Vamos acabar com isso aqui. S/N fica com o quarto, e I.M... Tem outro quarto igual a esse no fim do corredor. - Ela manda  e nós obedecemos sem questionar em nenhum instante. I.M vai para o quarto dito, CL vira as costa e sai, indo para seu quarto, não muito longe do meu.

Cheerin, mais conhecida como CL, é a mais velha, juntamento com o Kai, que é apenas 2 minutos mais novo. Os dois são filhos de pai diferente do meu, quero dizer do nosso, já que somos em seis: CL, Kai, I.M, Eu, Momo e Lisa. Todos, menos CL e Kai, somos do mesmo pai, o atual. Eu não sei ao certo o que aconteceu com o pai deles, mas é só questão de tempo para que eu descubra. Mesmo como um padastro os três se dão muito bem, e isso é muito bom.

Entro no meu quarto e fecho a porta, corro até a cama pulando em cima da mesma. Fico olhando pro teto por um tempo, pensando em coisas aleatórias, logo me levanto indo em direção a minha mala, pego uma peça de roupa confortável e a ponho em cima da cama. Vou ao banheiro, ligo o chuveiro no morno, tiro minha roupa e entro no box. Fico debaixo d'água por uns segundos parada, a viagem foi longa e tensa, quero aproveitar ao máximo cada momento.
Termino meu banho, desligo o chuveiro, me seco e saio enrolada no roupão, pego a roupa da cama e me visto.

Vou ao meu armário, passo meu desodorante e o perfume(qualquer um de sua preferência), meu favorito, não o troco por nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou ao meu armário, passo meu desodorante e o perfume(qualquer um de sua preferência), meu favorito, não o troco por nada.
Penteio o cabelo e o seco. Ia me levantar pra sai, quando escuto um barulho na porta, olho para trás e a mesma estava entreaberta.

- Eu fechei a porta, como pode estar abrir sozinha? ~ Penso já com um pouco de medo da situação.

Dou alguns passos em direção a porta mas paro no mesmo instante em que um barulho de alguém correndo surge. Fico para, quase tremendo de medo, apenas meus olhos se mexiam, de um lado para o outro tentando ver algo.
Dou mais um passo bem lentamente, escuto passos rápidos se aumentando, vinda na minha direção, ia me virando para trás quando de repente...

Nota da autora

Oii, xenti!
Bom, esse é o meu primeiro imagine, e eu espero muito que gostem, se tiverem alguma dica ou ideia sobre o que pode acontecer podem me falar, qualquer critica construtiva é muito bem vinda. Me falem o que acharam, sei que ta muito cedo pra isso já que é apenas o primeiro capítulo, mas de qualquer maneira vai ser legal interagir com vocês.
Se preparem que vai vim surpresa por ai, tenho quase certeza de que não vão esperar por isso.
É isso, vou parar por aqui, eu falo de mais, meu Deus kkk. Até o próximo.
Bexus ♡

Toxic - Imagine Jungkook +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora