S/M - Ah! Filha, que bom que está aqui. - Ela vem até mim, me guiando ao meio da sala. - Aqui, conheça a nossa vizinha, essa é a Park Bom. Essa é a minha filha do meio, S/N.
P. Bom - Olá S/N, Prazer. - A mulher me responde com uma voz suave e amigável, estendendo a mão para me cumprimentar.
S/N - Ah, o prazer é meu. - Dou um sorriso simpático, apertando a mão da mais velha.
P.Bom - Esse é o meu filho, Jeon Jungkook. - Da um passo pro lado meu dando a visão perfeita da perfeição.
JK- Oi, prazer. - O maior estende a mão e eu a aperto sem exitar em momento algum.
S/N - O prazer é todo meu. - Solto um sorriso de canto de boca, olhando fixamente para o mesmo.
Estava tão perdida em admirando cada canto de seu rosto, que até perdi a noção do tempo. Já estava quase babando.
Momo - Cuidado pra não engolir mosca, S/N. - passa pela sala chamando minha atenção pra ela.
S/N - A.. Ahn? - Percebo que ainda estava segurando a mão do menino, com a boca aberta - Ah! Me desculpe - Solto sua mão, Querendo cubrir o rosto de tanta vergonha.
Momo - Porque você não vem me ajudar aqui no quarto? - A menor fala já no andar de cima.
S/N - To indo - Me viro dando uma olhada rápida pra minha mãe, e vou correndo pras escadas indo pro quarto da Momo.
Chego na porta e entro fechando a mesma. Me sento na cama soltando um suspiro de alívio.
Momo - O que foi aquilo na sala? Você parecia uma bobona - Ri deitando em sua cama.
Lisa - O que aconteceu? O que eu perdi? - Surge do nada me assustando.
S/N - AAA... Não foi nada.
Lisa - O que foi isso? - Ri da minha cara.
S/N - Isso oque?
Lisa - AAA.. Não foi nada - A menor me imita, fazendo Momo e eu rir.
Momo - Eu explico... - Ela contou toda a história de mais cedo.
Lisa - Aaata, tendi. Nossa S/N, você mal viu o menino e já xono. - Ri e Momo a acompanha.
S/N - Haha, muito engraçado.
Xxx - E vai ficar mais engraçado, já que o príncipe encantado vai ficar pra jantar.
Escuto a porta se abrindo e me viro para ver quem é.
Momo - Você estava ouvindo nossa conversa?
Jennie - Não. Apenas peguei o final dela, então pensei que estariam falando do menino lá de baixo. - A mesma se joga na cama.
Lisa - Hmm, e que história é essa de ficar pra jantar?
Jennie - A Tia S/M convidou ele e sua mãe para ficarem pra jantar.