P.o.v/Lydia
Olá eu sou Lydia Martin tenho 8 anos e tenho medo de escuro, desde uns dias pra cá minha mãe e meu pai não estam mais como antes ,toda noite eu escuto eles discutindo mais hoje foi diferente escutei barulho de algo quebrando então resolvi mim esconder em o cesto de roupa suja , é isso é nojento mais eu só tenho 8 e preciso mim esconder, escuto uns passos vindo em direção a meu quarto fecho meus olhos e mim encolho ,escuto a porta se abri e uma voz feminina chamar meu nome sim era minha mãe.
_Lydia?_Ela pergunta preucupada_
filha é a mamãe_ ela preucura de baixo da cama
_ Lydia aparece_
então ela vai em direcção a cesta e abri e ver que Lydia estava chorando.
_ Filha calma_ ela pega Lydia no braco e a envolve em um abraço
Lydia deita a cabeça e no ombro da mãe, Natalie tenta acalma a filha que já estava assustada Lydia levanta a cabeça
_Porque vocês estamo brigando?_
_Por que o papai quer levar você de mim. ..e eu não vou deixa isso acontecer_
Então ela mim coloca na cama e pega uma mala e começa a pegar todas minhas Roupas e jogar elas na mesma ela estava chorando ela parecia esta cansada mim atrevi a pergunta oque a mesma fazia
_Mãe Oque está fazendo?_
_Seu pai saio. ..._
Ela olha pra mim e continua
_Lydia você ainda é nova pra entender isso mais quando você crescer irá mim intender_
Ela volta a pegar minhas Roupas e sapatos ela sai um estante do Quarto e depois volta então pergunto de novo.
_Mãe vamos viaja? _
_É. .é. . Vamos_
Ela volta a arrumar a mala
_E o pai pai elé vai viaja também? _
_não o papai vai ficar ele tem muitas coisas pra resolver...vem cá filha_Ando em direção a minha escrivaninha onde tinha um espelho Grande com minhas coisas tipo escova de cabelo,perfumes,tacãs,lacos entre outras coisas mim sento de frente para o espelho minha mãe pega a escova e começa a escovar meu cabelo, vejo uma foto do meu pai e eu colada no espelho tiro ela de la e pergunto a minha mãe se posso levar ela faz que sim com a cabeça depois de escovar meu cabelo Ela deposita um beijo em minha cabeça e sai do Quarto a sigo e escuto ela falando no telefone.
_sim, duas passagens sem volta para Beacon Hills. ...sim pra agora o vol sai as 8:00??...Ta obrigada tchau_
Corro de volta para o meu quarto porque será que agente vai pra Beacon Hills nunca ouvir falar dessa cidade por aqui e oque ela quis disser com "duas passagens sem volta"? E o papai porque ela não vai com agente? E muita coisa pra uma criança pensa sou tirada do meu transe pela minha mãe ela pega as Malas e colaca uma luva Vermelhos na minha mão e um casaco Rosa Grande e bem fofo não entendi o pôr que se aqui em Paris não faz frio então deduzi que o lugar para onde nós iríamos fazia frio ou era porque estava de noite, Depois disso decemos as escadas e saímos olho para trás e prevejo que essa será a última vez que vejo a minha casa, minha mãe chama um táxi ele chegar nós entramos nele e fomos direto para o aeroporto esperamos uns minutos lá até escutar uma voz escoa pelo o aeroporto "passageiros com destino a Beacon Hills portal 12"
Então minha mãe se levanta ela segura minha mão e vamos para o avião , tinhas várias cadeiras brancas minha mãe sentou na direita e deixou eu mim sentar do lado da janela uma moça chegar com uma farda deduzi que era uma aeromoça ela cumprimenta minha mãe e fala tudo que devemos saber então ela olha pra mim.
_Linda garota ela é sua filha? _
_Sim,é_
_Esta com fome querida?_
_Ahm. ..não só estou com pouco de sono_ Ela dá um sorriso amigavel
_se você quiser dormir tem corbetos e travesseiros_
_Obrigada moça_ falo e dou um sorriso de orelha a orelha
_Que isso só estou fazendo o meu trabalho qual seu nome?_ minha mãe que até antes se observava falou.
_Lydia o nome dela é Lydia Martin_
_Belo nome_
_obrigada, e o seu qual seu nome?_ pergunto
_Meu nome é Carolina Tate_
_Belo nome_ Sorrio
_Obrigado, vocês estão indo pra Beacon Hills? _ ela pergunta para minha mãe então resolvi mim deita um pouco na verdade só encostei minha cabeça na janela e fiquei escutando a conversa da minha mãe e Carolina.
_Nós não conhecemos a Cidade_
_bom eu Moro lá então eu poderia indicar pra você um apartamento bem Bom a Viciança é tranquila e eu moro lá_ era tão incrível como ela era tão legal.
_Obrigada Carolina Mais Eu não sei nem como chegar lá_
_Não se preocupe eu estou voltando para casa então iremos juntas para o apartamento_
_Obrigada Carolina_ minha mãe da um sorriso e assim escuta alguém a chamar Carolina Sai então minha mãe mim dá um beijo
_boa noite Lydia_
_Boa noite mamãe_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas não Irmãs
AdventureLydia e sua mãe Natalie fojem para Beacon Hills lá Lydia faz grandes Amigas