capítulo 1

374 18 2
                                    

Catarina mais conhecida como Nina é uma morena alta, de olhos castanhos, magra,espontânea e ao mesmo tempo envergonhada, delicada  mas bem bem teimosa e que sabe ser grossa quando quer,que sempre defende seus amigos,quer ajudar todo mundo,e que ama motos.

Ela passou grande parte da sua adolescência lutando contra a balança e contra sua altura.

Foi na faculdade que Catarina conheceu Pedro seu melhor amigo.

Pedro é um garoto bem Branquinho com o cabelo preto,os olhos azuis, sempre teve uma beleza admirável e dono de uma risada muito engraçada.
Pedro sempre teve tudo o que queria mas nem por isso deixou subir a cabeca,ele ama futebol.

No dia em que eles se conheceram Catarina estava andando com suas amigas Tifany e melissa,mostrando seus desenhos para elas.

Bem no momento que Nina passou ao lado do campo Pedro sem querer lhe acertou uma bolada,o impacto da bola foi tão forte que ela caiu e seus desenhos se espalharam.

--Me desculpa,me desculpa,foi sem querer,eu não vi você (disse Pedro correndo de encontro a Catarina que estava no chão juntando seus desenhos)

--Ai menino VC deveria tomar mais cuidado!(disse furiosa)

--Calma!eu já pedi desculpas

--desculpas não adiantam,agora eu já perdi alguns desenhos.
(disse se levantando)

--deixa eu te ajudar

--Não!sai,VC tá todo suado garoto.

--Uau,VC não tem educação garota?eu só queria te ajudar

--Eu não preciso da sua ajuda(Nina disse saindo sem nem olhar para trás)

--Nossa q garota mais grossa!
(Ao dizer isso Pedro volta para o jogo)

Uma cinderela das avessasOnde histórias criam vida. Descubra agora